Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 79
785 respostas neste tópico
(22/01/2016, 22:14)llNoNickll Escreveu: (praticamente comprei o jogo novamente só pelos 30)
Nessa oferta eu quase comprei a expansão, "pô, 50% off, até que tá razoável".

Aí lembrei que 15 dólares da mensalidade agora são 60 reais... eu gostei bastante de FF14, mas...
Responder
Por enquanto minha mensalidade paga pelo Steam está custando 32 reais.
Responder
(23/01/2016, 00:16)Zefiris Escreveu: Por enquanto minha mensalidade paga pelo Steam está custando 32 reais.
Ah, até hoje não reajustaram o preço? Interessante saber, talvez eu mate as saudades da minha Miqo'te.
Responder
(23/01/2016, 00:21)Ellye Escreveu: Ah, até hoje não reajustaram o preço? Interessante saber, talvez eu mate as saudades da minha Miqo'te.

Steam faz magia negra nessa mensalidade Icon_lol

Eu jogo no PS3 (tenho as CE por lá), mas acabei tendo que comprar o ARR na Steam justamente pela adição da Steam Wallet nas formas de pagamento. Estava sem condição pagar com cartão de crédito com esses valores atuais do dólar Icon_e_sad

Por sinal, outro amigo que tem as versões de PS4 (ARR + HW) também comprou o ARR na Steam para tentar minimizar os custos. Tio Gabe sendo a solução para continuarmos nossas explorações em Eorzea.

Ao menos com esses 30 dias eu devo pegar o 3.2 e, no mínimo, terminar a Main Quest e arriscar Alexander Midas (ao menos Normal Mode, pois nem chegou perto de algo no Savage )
Responder
Subtraindo os bots, no começo deste mês era estimado haver cerca de 700.000 jogadores ativos em Final Fantasy XIV. E na maioria dos servidores parece haver entre 2.000 e 4.000 jogadores com level máximo (60) ativos.

[Imagem: HaYlUa6.png]
Responder
Hoje a Roulette Lv50 me deu Tam-Tara HM em progresso. Primeira vez usando minha GTX 960 lá. Com onboard video (Intel HD 2000) era difícil evitar os aoe do último chefe, mas agora a 60fps foi fácil.

E o jogo em DX11 fica muito bonito, ainda mais que eu estava acostumado a jogar tudo em Low Icon_lol
Responder
Data do patch é 23/02. Até o momento, 3.2 está trazendo:
Cronograma
[Imagem: wVGm98M.jpg]

-Ajuste no dmg dos tanks (lá vou eu ter que comprar Fending novamente Icon_rolleyes )
[Imagem: 6UCrN01.jpg]
-mounts "estranhas" (afinal Adamantoise voar não é das coisas mais normal HAHA! )
Spoiler: imagens  
[Imagem: 7sboUqB.jpg]
[Imagem: ULmTsL7.jpg]
-PvP
Spoiler: CoD chegando...  
[Imagem: fOsTUrr.jpg]

PvP tem medal dos "abates", suppy box, culling time.... é um CoD em Eorzea HAHA!
[Imagem: kO0tgTv.jpg]
Abates/Mortes/Assistências Icon_lol

Finalmente conteúdo relevante:
- Novas Dungeons
[Imagem: oijB6XB.jpg]
-Alexander Midas
Spoiler:  
[Imagem: m2fO9Ms.jpg]
[Imagem: 5Uq6kCT.jpg]

-Agora vi vantagem de ficar nas houses  Thumbup
Spoiler: Orchestrion  
[Imagem: 1uCMF2a.jpg]
[Imagem: rvfCfuw.jpg]
Posso voltar a ficar em Lavender Beds sem saturar da música...

-Sistema de senpai Mentor:
[Imagem: aQniNMW.jpg]
[Imagem: QaQ0kAe.jpg]
[Imagem: dybO00u.jpg]

- Nova Trial
[Imagem: dL4j1lI.jpg]
Hype já começou quando ouvi o theme Love

- Ajustes em Diadem, além de Gear e Weapons
[Imagem: LSFeHFo.jpg]
[Imagem: y9YKaas.jpg]
[Imagem: RMFLCNy.jpg]

- Sobre os Tomes
[Imagem: cfGXCIh.jpg]

- Outros features
[Imagem: QvEy3lB.jpg]
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Jogando como scholar, a Roulette lv50 me deu Qarn HM em progresso. Tank e healer tinham dado quit no primeiro minuto e deixado sozinhos os dois dps (black mage e dragoon. Primeira vez para o segundo). Nunca entrou outro tank, mas finalizamos o dungeon com só nós 3 Icon_cool
Responder
Falta 3 Crystal para eu terminar a primeira etapa da relic, mas aquele mapa de Azys Lla é uma coisinha medonha para fate grind, então resolvi descansar upando meu Alt no Behemoth.
Responder
"Jogue grátis agora!"

Falar que esse trailer full PT-BR foi uma surpresa. Mesmo sendo apenas uma chamada para o Trial, não deixa de ser algo interessante (vai que algum dia vem o game ganha subtítulos em PT-BR mesmo)

Site está todo em PT-BR também: http://www.ffxiv-freetrial.com/br/
Responder
Páginas (79): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes