30/05/2014, 11:19 |
Agora sim dá pra ver esse anime.
Now Playing Animes - Maio/2014
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/05/2014, 00:01.
|
442 respostas neste tópico
|
30/05/2014, 11:19 |
Agora sim dá pra ver esse anime.
2 usuários curtiram este post: Amagami, BlindJoker
30/05/2014, 11:35 |
Eu vejo tranquilamente School days, pra mim SD são 2 animes.. a primeira parte chata e sem graça q vai até o ep 6.. e após q é um anime bem agitado, com morte, traição, putaria
Dou até mais um credito por fazerem um final diferente em meio a 90% de animes com finais sem sal e sem graça. (30/05/2014, 11:35)Ton Escreveu: Eu vejo tranquilamente School days, pra mim SD são 2 animes.. a primeira parte chata e sem graça q vai até o ep 6.. e após q é um anime bem agitado, com morte, traição, putaria Conhece os finais do jogo SD? Recomendo que veja no Youtube, os finais trágicos são os + populares.
30/05/2014, 11:48 |
(30/05/2014, 11:35)Ton Escreveu: Eu vejo tranquilamente School days, pra mim SD são 2 animes.. a primeira parte chata e sem graça q vai até o ep 6.. e após q é um anime bem agitado, com morte, traição, putaria School Days anime ótimo de comédia. Revi e regostei. E a parte "sem graça" seria até o ep. 5, onde o cara come a Sekai pela primeira vez.
30/05/2014, 12:18 |
Terminei Kyoukai no Kanata, depois de alguns longos meses.
Depois desse final era pra ser um 1 definitivo, mas darei 1 ponto pra Mitsuki... Ciclo do clichê de "personagem se sacrifica pelo outro e pelo mundo mas volta tudo ao normal por causa dos sentimentos que os dois possuem" ... Lendo isso escrito dá mais vontade ainda de dar 1, mas tenho que dar 2 por causa da Mitsuki! 43 OnHolds restantes? > Area no Kishi > Samurai Flamenco > Strike the Blood > Non Non Biyori > Walkure Romanze > Space Dandy > Uchuten Kazoku > Blaz Blue Serão os próximos?
Aí, estou na Lan House, estou baixando os animes aqui, vou baixar os citados, só que acho que não vai dar tempo de baixar tudo.
30/05/2014, 16:48 |
Assisti até o quarto episódio da segunda temporada de OreImo.
Bonecos de SAO Spoiler: Bem... o final desse episódio... espero que seja alguma piadinha, ou sei lá :/
30/05/2014, 19:42 |
Terminei Binbougami ga!, anime legal, personagens divertidos.
A briga entre a Momiji e a Ichiko é muito hilária. Cada personagem secundário com sua peculiaridade. E a paródia? Ri muito . O interessante que tem até uma lição de moral que ensina que as pessoas que têm família e amigos às vezes são mais felizes do que as pessoas ricas [sem família/amigos]. Além dos itens da "deusa da pobreza" que são muito exóticos... Tem mais coisas mas não é necessário citar. Enfim, valeu pela recomendação @rapier. Agora como planejado vou começar a assistir B Gata H Kei.
30/05/2014, 23:31 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|