Now Reading Light Novels 2019-2025

Páginas (56): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56
555 respostas neste tópico
(14/09/2022, 22:39)firms Escreveu: Pelo que me lembro tinha um outro Dragon Lord, mas a obra até então só falou da existência dele…
Pela novel até então, esse Dragon Lord de agora é o inimigo mais poderoso do Ainz.

Players aí nesse mundo são muito ativos, normalmente morrem em combate… teve um nas eras antigas que era da mesma classe do Ainz e durou alguns séculos até tretar com players recém chegados e morrer. Não descarto um time skip na obra pra chegada de novos players, pois tem passagens na obra que os players sempre tetram entre si.

Problema é que o jogo fechou logo N tem mais players pra trazer.

Baseado no que vc falou, pra ter mais players acho tem 3 cenários possíveis:
1 - eles estavam online junto com ainz quando ele foi transportado
2 - eles já tinham sido transportados antes do Ainz
3 - eles foram revividos com skill de ressurreição.
Responder
Durante a madrugada li o volume 6 da light novel Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squireel.

A forma como a protagonista adora lutar contra inimigos mais fortes que ela, e vai acumulando mais poder e técnicas com isso, é muito estilo Goku de Dragon Ball. Mas eu gosto da série apesar da forma que ela escala beira ao absurdo. Por exemplo, neste volume 6 a protagonista enfrenta - e derrota - um dragão lendário com poder equivalente a deuses.

Spoiler: Imagem do volume 6   
Responder
Comecei a ler The Weakness of Beatrice the Level Cap Holy Swordswoman. É uma espécie de isekai estilo MMO mas nesse caso o povo vai e volta a vontade, porém não tem como levar nada de um mundo pra outro fora a própria pessoa.
Responder
Saiu torrent deste mês de Officially Translated Light Novels.

Acho que vou reler o vol.1 de Death's Daughter and the Ebony Blade, agora na versão oficial. A tradução não-oficial tinha chegado no volume 4, então ainda vai demorar eu ler algo inédito. Gosto muito dessa série.

E pensando em averiguar o vol.1 de Surviving in Another World as a Villainess Fox Girl.

Spoiler: Lista de LN com volumes atualizados   
Responder
Hoje li o volume 6 de In the Land of Leadale.
A protagonista se encontra com um antigo administrador do jogo, e em linhas gerais descobre como aquele mundo foi criado, e das razões de ser praticamente onipotente. Embora ele tenha sido evasivo sobre alguns detalhes.
Responder
Terminei agora de reler o vol.2 de Death's Daughter and the Ebony Blade. O volume 3 provavelmente será lançado no começo do próximo ano, então presumo que só lerei material inédito no fim de 2023.

O Japão deveria fazer um anime disso.

Spoiler: Imagens do volume 2   
Responder
Essa semana terminei de ler a light novel Unnamed Memory.
Uma história de aventura/romance fascinante e memorável em seu desenvolvimento.

Spoiler: Capa dos volumes 5 e 6   
Responder
Terminei de ler o volume 7 da light novel The Saint's Magic Power is Omnipotent.
O volume basicamente se dividiu em 3 partes:
- ponto de vista do principe estrangeiro que a protagonista interagiu em volume anterior;
- ela lidando com eventos sociais da nobreza;
- e por fim ela volta a lidar com monstros, motivo de ter sido chamada para aquele mundo.
Responder
Hoje li o primeiro volume de uma light novel com o nome 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy.
A protagonista esbanja simpatia e inteligência. Sua perspicácia não parece estar necessariamente atrelada ao fato de vivenciar um longo loop temporal, servindo apenas para realçar isso.

[Imagem: aPn2TpT.jpg]
Responder
Hoje li o segundo volume da light novel 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life Married to Her Worst Enemy.
O clima desse volume era puro otome game.

Spoiler: Imagens do vol.2   
Responder
Páginas (56): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes