Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #401
Mas o anime é bom.
 #402
[Imagem: nChMcs0.jpg]

é o resumão do anime. Esse cara aí é um dos protagonistas.
 #403
(10/09/2018, 18:25)Gabrinius Escreveu: Bem feito, nisso que dá ignorar moyashimon.

Eu não ignorei, eu vi a opening no youtube e julguei não necessário baixar HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
 #404
Resumão desse cara, e ele não participa o suficiente pra estragar o anime.

Bem dizer, ele desaparece logo após alguns episódios e só volta no final. No moyashimon returns então, ele só retorna no último episódio.

(10/09/2018, 18:31)Oiacz Escreveu: Eu não ignorei, eu vi a opening no youtube e julguei não necessário baixar HAHA!

e no lugar de moyashimon que é bom, baixou trecos ruins e ficou sem ter o que assistir. Seu julgamento falhou miseravelmente
 #405
(10/09/2018, 18:32)Gabrinius Escreveu: Resumão desse cara, e ele não participa o suficiente pra estragar o anime.

Bem dizer, ele desaparece logo após alguns episódios e só volta no final. No moyashimon returns então, ele só retorna no último episódio.


e no lugar de moyashimon que é bom, baixou trecos ruins e ficou sem ter o que assistir.

Procurar por Moyashimon na internet só retorna isso daí. Esse cara aí e umas bactérias.
 #406
Poxa, cadê o pessoal que viu pra vir defender também e o anime ganhar tópico?

(10/09/2018, 18:34)rapier Escreveu: Procurar por Moyashimon na internet só retorna isso daí. Esse cara aí e umas bactérias.

então o senhor escolheu algum lugar nocivo pra procurar, moyashimon é um anime que provê diversão, cultura e conhecimento às pessoas honestas, assim como faz hataraku saibou.
 #407
O traveco acho que nem é protagonista é um personagem secundário.

Inclusive desaparece boa parte da trama e só depois aparece para ser confundindo kkkk

Moyashimon está mais para Silver Spoon
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #408
(02/09/2018, 03:56)Gabrinius Escreveu: isso é realmente famoso, nunca tive curiosidade de ver, obviamente, mas como é um nome tão conhecido, achava que teria certa qualidade, ao contrário do que você descreveu.
Eu estava pensando sobre isso e conclui que esse anime realmente não vale a pena ser visto. É muito antigo e muito lento, se procurares vídeos no YouTube de cenas específicas, verás como ele é lento no sentido literal. Uma cena curta leva minutos para ser concluída, é muito difícil de assistir. As pessoas que gostam com certeza ou assistiram há muito tempo, ou pelo menos foi um dos primeiros a assistirem. Quem está acostumado com o ritmo atual de como as coisas se desenvolvem nos animes não tem paciência.
 #409
grato, já não considerava assistir, assim continuarei.

(10/09/2018, 18:53)gangrena Escreveu: O traveco acho que nem é protagonista é um personagem secundário.

Inclusive desaparece boa parte da trama e só depois aparece para ser confundindo kkkk

Moyashimon está mais para Silver Spoon

tanto que se olhar as screens dos episódios das duas temporadas em http://www.crunchyroll.com/moyashimon , o trap só aparece em uma.
 #410
(10/09/2018, 19:04)Gabrinius Escreveu: grato, já não considerava assistir, assim continuarei.


tanto que se olhar as screens dos episódios das duas temporadas em http://www.crunchyroll.com/moyashimon , o trap só aparece em uma.
Esse anime e o Silver spoon são bons porque mostra mais ou menos a vida de um universitário dessa area de agropecuaria(não lembro se é esse o nome do curso).

Eu acho muito bons para ter idéia de como são as coisas no japão.

Moyashimon teve uma continuação mas acabei não vendo.
Páginas (82): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes