Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 54
535 respostas neste tópico
 #401
Episódio foda, pena que a rainha ia arregar.


(29/05/2019, 16:57)M3troid Escreveu: Que decepção. Isso devia ter sido que nem no mangá.

Isso me deixou curioso sobre o mangá.  Icon_lol
Responder
 #402
Nem tudo foi ruínas, a Myne fez uns Ahegao maneiro!
Responder
 #403
Tomaram no bumbum. Até que enfim kkkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #404
(29/05/2019, 16:57)M3troid Escreveu: Que decepção. Isso devia ter sido que nem no mangá.

tava dando uma relida no manga aqui tb... des do papa ate o julgamento suavizaram bastante no anime...  ou entoa seguiram a LN ( duvido)

uma pena fazerem  isso pro herói do shield parecer bem + " bonzinho"
Responder
 #405
Podem me explicar qual era a motivação da princesa para perseguir o Naofumi?
Responder
 #406
(31/05/2019, 19:32)PaninoManino Escreveu: Podem me explicar qual era a motivação da princesa para perseguir o Naofumi?

Eu leio essa birosca faz tempo e nem sei. Devo ter esquecido porque... sei lá.
Responder
 #407
(31/05/2019, 19:32)PaninoManino Escreveu: Podem me explicar qual era a motivação da princesa para perseguir o Naofumi?

Não explicam, só da pra imaginar que era manipulada pela Igreja.

É no mínimo engraçado ver que o rei e a princesa foram 'enganados' pela igreja e receberam como punição a pena de morte trabalho comunitário graças ao corno, mas os demais 'heróis' foram só vitimas da igreja, nah, não foram manipulados por ninguém e nem cometeram nenhum ato criminoso. Nem um pedido de desculpas.
Responder
 #408
(31/05/2019, 20:25)Kyyzao Escreveu: Não explicam, só da pra imaginar que era manipulada pela Igreja.

É no mínimo engraçado ver que o rei e a princesa foram 'enganados' pela igreja e receberam como punição a pena de morte trabalho comunitário graças ao corno, mas os demais 'heróis' foram só vitimas da igreja, nah, não foram manipulados por ninguém e nem cometeram nenhum ato criminoso. Nem um pedido de desculpas.

Isso é o que mais me deixou puto. Aqueles outros heróis são quase piores que a princesa e o rei.
Responder
 #409
(31/05/2019, 20:25)Kyyzao Escreveu: Não explicam, só da pra imaginar que era manipulada pela Igreja.

É no mínimo engraçado ver que o rei e a princesa foram 'enganados' pela igreja e receberam como punição a pena de morte trabalho comunitário graças ao corno, mas os demais 'heróis' foram só vitimas da igreja, nah, não foram manipulados por ninguém e nem cometeram nenhum ato criminoso. Nem um pedido de desculpas.

e é por isso que todos deviam ler os caps 31 e 32 do manga.

é muito superior ao que fizeram no anime com esse main paz e amor...
Responder
 #410
(31/05/2019, 20:34)Kira-Sama Escreveu: e é por isso que todos deviam ler os caps 31 e 32 do manga.

é muito superior ao que fizeram no anime com esse main paz e amor...

Até onde lembro:
Spoiler:  
Os 'heróis' saíram impunes e ele não conseguiu o que queria porque aceitou os termos de uma rainha inútil.
Responder
Páginas (54): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes