Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 46
459 respostas neste tópico
 #401
(23/03/2018, 00:30)juno Escreveu:
Spoiler: mangá  
Pelo que vi da Raw parece que ela volta a correr e ele está empenhado a escrever seu romance. Ela não trabalha mais no restaurante. Não entendi direito o que se deu do relacionamento, mas com base nos comentários tudo indica que cada um seguiu seu caminho. Final politicamente correto (ou niponicamente correto).

Em resumo, a premissa do anime foi descartada no final.
Responder
 #402
(23/03/2018, 13:16)gusyavoo Escreveu: Em resumo, a premissa do anime foi descartada no final.

11 episódios e nada. Ia ser estranho se o ocorrido fosse logo no último.
Responder
 #403
(23/03/2018, 13:22)Metroid Escreveu: 11 episódios e nada. Ia ser estranho se o ocorrido fosse logo no último.

Desde os últimos episódios o autor tava se afastando dessa ideia mesmo, pra mim foi um tapa na cara de quem esperava algo "diferente" desse anime.
Responder
 #404
(23/03/2018, 13:23)gusyavoo Escreveu: Desde os últimos episódios o autor tava se afastando dessa ideia mesmo, pra mim foi um tapa na cara de quem esperava algo "diferente" desse anime.

Paixonite da Akira pelo Kondo faz parte da "premissa".
Ir até o fim, não.
Essa parte do romance mesmo surgiu durante o desenvolvimento da história, é algo que faz parte da história, não é a história. Apesar de que é compreensível gente assistir ao anime só para ver isso.

E de todo modo, "eu sei" como a história deve acabar, mas não quero saber de spoiler. Cuidado.
Responder
 #405
@"Metroid" pediu o spoiler do mangá disso e eu coloquei a tag como manda as regras, é só não abrir.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #406
Esse 11 foi bem nebuloso.

Akira não gosta mais do Kondo? Nem percebi quando aconteceu essa mudança.
Responder
 #407
(24/03/2018, 19:08)CooLxdd Escreveu: Esse 11 foi bem nebuloso.

Akira não gosta mais do Kondo? Nem percebi quando aconteceu essa mudança.

Como assim?
Mudou nada, apenas ela não tem mais necessidade de ficar tão em cima quanto antes.
Responder
 #408
(24/03/2018, 19:28)PaninoManino Escreveu: Como assim?
Mudou nada, apenas ela não tem mais necessidade de ficar tão em cima quanto antes.

É pq em EPs anteriores ela tinha falado que queria saber mais sobre ele, sobre o que ele escrevesse e bulhufas.

E nesse episódio foi meio foda-se, ficou putassa lá no final sei lá pq... Ainda não entendi pq a Akira não quer voltar pro time de atletismo.
Responder
 #409
(24/03/2018, 19:42)CooLxdd Escreveu: É pq em EPs anteriores ela tinha falado que queria saber mais sobre ele, sobre o que ele escrevesse e bulhufas.

E nesse episódio foi meio foda-se, ficou putassa lá no final sei lá pq... Ainda não entendi pq a Akira não quer voltar pro time de atletismo.

Também não entendo isso, podia ao menos tentar já que é algo que ela gosta e se der errado ainda ia ter o Kondou.
Responder
 #410
(24/03/2018, 19:42)CooLxdd Escreveu: É pq em EPs anteriores ela tinha falado que queria saber mais sobre ele, sobre o que ele escrevesse e bulhufas.

E nesse episódio foi meio foda-se, ficou putassa lá no final sei lá pq... Ainda não entendi pq a Akira não quer voltar pro time de atletismo.

Trauma ué.
Ela tem medo. Viu que dessa vez ela não teve coragem de correr para devolver o telefone esquecido? E ela se irrita com isso, quer esquecer.
Responder
Páginas (46): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes