Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 94
932 respostas neste tópico
 #401
O graph.anime.plus voltou a funcionar aparentemente (n sei como). Tentei atualizar lá e deu certo.
Responder
 #402
O meu também deu certo mais cedo, entrei só por curiosidade e incrivelmente funcionou
Responder
 #403
Tudo o que envolve apenas estatísticas já tá elaborando meios de viver sem as ferramentas do MAL. O que realmente precisa delas é a parte de atualizar seu perfil com eps. vistos, animes vistos... tipo o que o Taiga faz.
Responder
 #404
Fui tentar atualizar ontem e fiquei na posição 1375 do queue.
Responder
 #405
podiam é melhorar seja lá que porcaria de sistema usam pra recomendar anime e mangá pros outros e colocar algo que não me desse essas sugestões absurdas.

[Imagem: Bi1M3Dj.png]
Responder
 #406
(27/05/2018, 18:23)Gabrinius Escreveu: podiam é melhorar seja lá que porcaria de sistema usam pra recomendar anime e mangá pros outros e colocar algo que não me desse essas sugestões absurdas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bi1M3Dj.png]

Isso é feito de acordo com a média do povo.
Responder
 #407
então é igual pra todo mundo?
Responder
 #408
(27/05/2018, 18:25)Gabrinius Escreveu: então é igual pra todo mundo?

Não, mas depende também da reação do povo ao negócio. Quanto mais gente ver anime X, clicar na sugestão pra ver Y e acabar vendo Y, mais o MAL considera que X->Y é uma sugestão válida.
Responder
 #409
(27/05/2018, 18:23)Gabrinius Escreveu: podiam é melhorar seja lá que porcaria de sistema usam pra recomendar anime e mangá pros outros e colocar algo que não me desse essas sugestões absurdas.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bi1M3Dj.png]

Não vejo qual o problema da imagem. O MAL está agindo de forma perfeita ao te recomendar não ouvir suas recomendações.
Responder
 #410
O meu tá assim:

[Imagem: cazPpEo.png]

Tive que ir atrás de onde fica essa página porque eu raramente entro no site logado.
Responder
Páginas (94): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes