Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #401
Tópico de manga é foda mesmo.
Até pq mesmo no MAL nem todo mundo posta ou atualiza que ta lendo.
 #402
Reli o Otaku no Musume-san.

Nunca canso de rir das parodias dos animes e games, mesmo a historia sendo normalzinho, e no final viajou um pouco com aquela técnica de deixar um humano dormir.
 #403
(28/08/2017, 08:27)Musashi Escreveu: Reli o Otaku no Musume-san.

Nunca canso de rir das parodias dos animes e games, mesmo a historia sendo normalzinho, e no final viajou um pouco com aquela técnica de deixar um humano dormir.

Acho o final desse negócio um dos mais frustrantes que já li em manga até hoje.
 #404
(28/08/2017, 09:33)Aioros Escreveu: Acho o final desse negócio um dos mais frustrantes que já li em manga até hoje.

É frustante, mas condiz com a personalidade dos personagens, só não entendo é

Spoiler:  
como a Haruka tem filho com o Morisaki sendo que, aparentemente, o tempo mostrado no mangá não deixa uma brexa para o ato
 #405
(28/08/2017, 11:02)Musashi Escreveu: É frustante, mas condiz com a personalidade dos personagens, só não entendo é

Spoiler:  
como a Haruka tem filho com o Morisaki sendo que, aparentemente, o tempo mostrado no mangá não deixa uma brexa para o ato

Pra mim o final foi uma trollada hardcore. Na reta final aquela situação zoneada que perdurou durante o manga inteiro foi sendo explicada e resolvida de maneira excelente, até que o autor decide mantar todo mundo toma no cu e estragar tudo apenas for the sake of the zoeira. Sempre me irrita só de lembrar desse manga.

Spoiler:  
Pareçe que naquela cena onde o MC tá sentado bugado num canto a Haruka rapeia ele, foi a explicação que li na época e acho que a única que faz sentido.
 #406
(28/08/2017, 11:44)Aioros Escreveu: Pra mim o final foi uma trollada hardcore. Na reta final aquela situação zoneada que perdurou durante o manga inteiro foi sendo explicada e resolvida de maneira excelente, até que o autor decide mantar todo mundo toma no cu e estragar tudo apenas for the sake of the zoeira. Sempre me irrita só de lembrar desse manga.

Spoiler:  
Pareçe que naquela cena onde o MC tá sentado bugado num canto a Haruka rapeia ele, foi a explicação que li na época e acho que a única que faz sentido.

Foi o que eu tinha pensado quando terminei de ler a primeira vez, é a única que faz sentido.

Spoiler:  
Mas o blefe de usar os cartões corporativos dos advogados achei forçado.
 #407
Terminei seiken no blacksmith, final óbvio com uma outra coisinha interessante mas valeu a pena.
 #408
Acabei de ver que lançaram o final de Kimi wa Midara na boku no joou e o final foi meio rushado, clichê, mas gostei de qualquer forma.
Finalmente terminou, lol.
 #409
autor de initial D lançou outro mangá sobre carros.
 #410
(04/09/2017, 21:12)Ton Escreveu: autor de initial D lançou outro mangá sobre carros.
Bom, ele tem experiência nisso , né? Hahaha.
Páginas (147): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes