Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 71
705 respostas neste tópico
 #401
(17/09/2017, 17:48)Oiacz Escreveu: Explicaram sobre essas flores no mangá mas não no anime, logo nos primeiros capítulos (quando aparece o show de fantoches do velho maluco). Elas não têm nada de mais, não acho que seja isso então.
Que pena, de volta ao planejamento então.
Responder
 #402
(17/09/2017, 17:10)Oiacz Escreveu: Só eu não pensei que aquele troço é a Lyza? Deve ser alguma amiga da Nanachi... só que deformada por completo HAHA! O flashback do Reg não tem relação nenhuma com aquela Misty (é esse o nome dela?). O próprio local onde eles estão agora é bem longe de onde a Lyza foi "enterrada".

Mas é claro...o anime fez questão de focar no bicho na hora que o Reg tá sumarizando os fatos sobre a " morte" da Lyza, a gente só sabe que não é porque isso mataria a história....
Responder
 #403
(17/09/2017, 18:21)DeaththeKidd Escreveu: Mas é claro...o anime fez questão de focar no bicho na hora que o Reg tá sumarizando os fatos sobre a " morte" da Lyza, a gente só sabe que não é porque isso mataria a história....

Sério? Não achei isso, ou não to lembrando mais HAHA! Depois vou reassistir essa cena
Responder
 #404
(17/09/2017, 18:21)DeaththeKidd Escreveu: Mas é claro...o anime fez questão de focar no bicho na hora que o Reg tá sumarizando os fatos sobre a " morte" da Lyza, a gente só sabe que não é porque isso mataria a história....
Não prestei atenção nisso também. HAHA!
Mas não sei como os dois fatos poderiam parecer ligados, vi como um fato isolado do outro, se ao menos a cena entrasse durante o flash e não depois...
Responder
 #405
Quem prestou atenção vai ver que o anime já deu a resposta quem wtf é Mitty.

Spoiler: Cenas spoilers do anime  
[Imagem: fGAle3R.png]
[Imagem: NCu3IAB.png]

Não sei da onde o pessoal tira que é a Lyza, acho que deve ser o modo que o anime está adaptando o manga e invertendo a maioria das cenas.
Responder
 #406
(17/09/2017, 19:58)Scar Escreveu: Quem prestou atenção vai ver que o anime já deu a resposta quem wtf é Mitty.
Como diz aquele funk: "Sou foda". Fuckyeah  Icon_lol

(17/09/2017, 19:58)Scar Escreveu: Não sei da onde o pessoal tira que é a Lyza, acho que deve ser o modo que o anime está adaptando o manga e invertendo a maioria das cenas.
Então o mangá brinca de passado/presente direto?  Icon_e_surprised
Responder
 #407
Acho que esse bicho deformado e a Nanachi estavam numa mesma party e quando subiram de camada viraram Irreais.
Responder
 #408
(17/09/2017, 21:25)Tacalho Escreveu: Acho que esse bicho deformado e a Nanachi estavam numa mesma party e quando subiram de camada viraram Ireais.

Mas a nanachi já era uma irreal antes da amiga dela virar uma irreal, não!?... Pera, vou rever essa parte pra ter certeza...
Responder
 #409
(17/09/2017, 21:25)Tacalho Escreveu: Acho que esse bicho deformado e a Nanachi estavam numa mesma party e quando subiram de camada viraram Ireais.
Sim, a própria Nanachi fala isso naquela conversa com o Reg.

(17/09/2017, 21:33)DeaththeKidd Escreveu: Mas a nanachi já era uma irreal antes da amiga dela virar uma irreal, não!?... Pera, vou rever essa parte pra ter certeza...
Não, ela se transformou em coelho e a amiga dela virou aquilo após retornarem à superfície da sexta camada.
Responder
 #410
É, então é isso mesmo que eu tava pensando. Esse anime conseguiu me assustar.

Era isso que significava... "perder a humanidade ou até mesmo morrer"...
Responder
Páginas (71): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes