Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 50
495 respostas neste tópico
 #401
Esse Alexis é um corno mesmo, uma vergonha Facepalm

Pior é a vadia virar rainha tendo cometendo todas as atrocidades que ela fez, só aquele ataque com armas químicas merecia ficar em perpétua Icon_lol

No próximo ep começam a enfrentar os verdadeiros vilões, espero que seja bom ao menos.
Responder
 #402
Ah, que bonitinho.
Responder
 #403
Aquela explosão que eliminou o que restava dos nórdicos era visualmente equivalente a uma explosão nuclear de 1 quiloton.
Responder
 #404
A conversinha dos dois pombinhos amarelos foi dureza de aguentar, bicho.
Responder
 #405
Melhor coisa desse ep foi ver uma dona random fazendo cosplay de onionbro.
Responder
 #406
Marrine deusa, sempre dei o dedo pra essa mulher.
Responder
 #407
Pra mim o Alexis ser corno é normal, faz parte da trama. Pra mim o estranho foi os dois se juntarem tão rápido após o primeiro reencontro, tinha que rolar mais um pequeno drama ali.
Responder
 #408
(28/05/2018, 00:37)BinSlashBash Escreveu: Pra mim o Alexis ser corno é normal, faz parte da trama. Pra mim o estranho foi os dois se juntarem tão rápido após o primeiro reencontro, tinha que rolar mais um pequeno drama ali.

Mais? pra que? O anime já ta no final, tá bom né.
Responder
 #409
(28/05/2018, 00:39)Kyyzao Escreveu: Mais? pra que? O anime já ta no final, tá bom né.

Nah, falo o drama em cima só daquela cena. Para mim ele aceitou rápido demais que ela deu para outro, é quase como se ele já soubesse. Ficou sem graça isto.
Responder
 #410
(28/05/2018, 09:54)BinSlashBash Escreveu: Nah, falo o drama em cima só daquela cena. Para mim ele aceitou rápido demais que ela deu para outro, é quase como se ele já soubesse. Ficou sem graça isto.

Perfeitamente coerente com o anime. O cara sempre demonstrou ser corno manso. Estranho seria ele inventar algo contra.
Responder
Páginas (50): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes