World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
404 respostas neste tópico
 #401
Uma derrota valiosa, deve ter sido uma das melhores partidas que já tive, perdi pq os leves capturaram a base. Levei 7 nessa com o japonês O-I, que é um monstro no tier dele.
[Imagem: wotO-I.jpg]
Responder
 #402
Falando em O-I, quando vejo um tanque dessa família no mesmo lado do mapa onde estou, já perco a esperança de chegar vivo no final da partida Pacman

Nem tenho muita vocação para jogar com tanques pesados. Nessa minha nova conta no Steam, tenho jogado praticamente só com os médios. E ontem comprei meu primeiro Tier IX, o Centurion Mk. 7/1. Mas ainda nem joguei com ele, esperando obter outro tripulante com 3 skill iniciais que o Passe de Batalha dá. Não que isso vá me tornar um jogador melhor. A partir do Tier VIII minha taxa de vitórias costuma despencar, como se vê abaixo HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SC9VFAa.jpeg]
Responder
 #403
A Wargaming tá dando 1 mês de Wot Plus grátis na primeira assinatura, é interessante pra pegar 2000 golds grátis e depois quitar do serviço.
Responder
 #404
14 anos de WoT, é véio ein? Tá rolando evento com muitos brindes.
[Imagem: ULHFCMq.jpeg]
Responder
 #405
Ontem teve a Atualização 1.26 do World of Tanks. Tanques leves checos, um novo sistema de habilidades e etc. Além de ter começado o Passe de Batalha Temporada XV.

Ainda tenho 15 dias de conta premium que ganhei no Passe XIV. Mas depois de jogar algumas partidas nas últimas horas, voltei a desinstalar. É meio fácil eu ficar saturado desse jogo. Bem, considerando o padrão dos últimos anos, talvez no meio de 2025 eu volte para ele. Mas agora quero distância. Ir prestigiar outros jogos e assistir anime.

Engraçado que é difícil eu ter algo semelhante a Síndrome de Burnout com outros 2 jogos que tenho milhares de horas acumuladas: Hearts of Iron IV e Final Fantasy XIV. Bem, World of Tanks é puro PvP. Não fico acanhado perante grind, mas não sou exatamente uma pessoa competitiva.

[Imagem: aHN8wcl.jpeg]
Responder
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes