Violet Evergarden

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/05/2016, 21:30.
Páginas (48): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48
476 respostas neste tópico
 #401
Esse episódio foi tão bom que nem notei quando acabou.

Tudo bem com o lance da Violet não querer matar ninguém, mas simplesmente ficar parada esperando a morte foi nada a ver.
Responder
 #402
#12

[Imagem: Zigf8Cd.jpg]

Eu não consigo gostar, a história é contada de uma forma que não me agrada e não me convence.
Tem muita coisa estranha que a história parece não se importar.
Por exemplo, vocês não tiveram a sensação de que para forçar aquela reunião de personagens no trem a Violet não passou três dias ininterruptos voando naquele avião? Foi algo surreal, e novamente a parte militar for bem merda. Como um comboio tão importante poderia ter tão pouca proteção? Parece que não havia proteção alguma na rota do trem, e foi de rir ver como os soldados do Dietrido não montaram sem uma simples guarda para vigiar o trem. Eles sabiam que os inimigos estavam por perto querendo atacar, os caras até mesmo enviaram sinais de fumaça (!) denunciando que estavam ali na esquina, e os caras só olhando e discutindo mapas? E quando o avião da Violet chegou voando da direção da fumaça e ninguém nem reparando para se importar... Icon_e_confused
É tudo muito estranho, mas acho que isso é entendível, o Dietrido é da Marinha, ele não sabe se virar em terra...

E se esse episódio era para iniciar um clímax comigo ele falhou, porque o anime como um todo é uma grande falha em construir esse conflito militar. Em episódio nenhum a série fez esforço para construir e apresentar o mundo, em mostrar os efeitos e motivos da guerra. Chega nesse episódio só ouvi blá blá blá furado, motivações das mais genéricas possíveis. Bem típico vilão de anime que no final fala muito e ataca pouco. Quando a Violet pegou aquele soltado do episódio passado e os outros dois ficaram só na porta observando, depois em cima do trem, todos armados e ninguém atira nela. Acabaria com a história se o vilãozinho fizesse o óbvio e mandasse o pelotão de fuzilamento atirar na Violet.

E todo o drama com o Dietrido me soa muito como raivinha infantil.

O episódio foi ok, mas eu consigo gostar, porque esse mundo parece não funcionar com uma lógica que faça sentido.
Responder
 #403
Gostei desse EP a luta encima do trem foi muito loka. 
A violet apanhando (por q ela quis) ja q decidiu não matar mais ninguém.
A série vem escalando em termos de ação por EP. O q é muito bom.(pra min)
Responder
 #404
(30/03/2018, 03:25)Dante Parker Escreveu: A série vem escalando em termos de ação por EP. O q é muito bom.(pra min)

Acho estranho que uma história onde a personagem procura sentido fora da guerra acabe... com ela retornando para a guerra, de certo modo.
Pra mim não precisava terminar em um clímax de ação.
Responder
 #405
(30/03/2018, 09:24)PaninoManino Escreveu: Acho estranho que uma história onde a personagem procura sentido fora da guerra acabe... com ela retornando para a guerra, de certo modo.

Pense assim, em algum momento a Violet iria ter q enfrentar novamente a guerra. E ter todo o dilema de "se não matar seus inimigos não poderá salvar seus amigos".

(30/03/2018, 09:24)PaninoManino Escreveu: Pra mim não precisava terminar em um clímax de ação.

 O anime começou devagar quase parando. E vem ficando mais movimentado com o passar dos EPs. Isso acaba sendo bom.
Responder
 #406
(30/03/2018, 10:39)Dante Parker Escreveu: O anime começou devagar quase parando. E vem ficando mais movimentado com o passar dos EPs. Isso acaba sendo bom.

Por isso que pra mim a série decepciona, roteiro óbvio e seguro demais (quando o original não era assim tão certinho).
Responder
 #407
(30/03/2018, 11:38)PaninoManino Escreveu: Por isso que pra mim a série decepciona, roteiro óbvio e seguro demais (quando o original não era assim tão certinho).

Não me decepcionou. (até q gostei)
E para o grande publico um final movimentado é bom. É como ir no cinema e ver um filme q no começo é parado mas no final tem aquele tiroteio frenético, e as pessoas vão embora pra casa com uma boa impressão do filme ao invés de só lembrar do começo chato.
Responder
 #408
O tanto que falam por aqui de "ruim", "ficou ruim", e "chato" me faz pensar por que assistem esses animes afinal? Deveriam apenas assistir Dragon Ball ou outro shounenzão de ação pura.
Responder
 #409
Isso não é um anime de guerra e tampouco de ação.
Responder
 #410
(30/03/2018, 22:04)PaninoManino Escreveu: O tanto que falam por aqui de "ruim", "ficou ruim", e "chato"

Usei apenas um ex não precisava levar ao pé da letra o tiroteio.
Eu não lembro de dizer q era ruim e sim o começo foi chato e monótono por isso muitos droparam.
Nem todos tem minha paciência pra assistir animes lentos Icon_lol

(30/03/2018, 22:30)Metroid Escreveu: Isso não é um anime de guerra e tampouco de ação.
  

Isso não significa q não possa ter guerra e ação.
Responder
Páginas (48): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes