Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #401
Atualmente estou lendo To Love Ru no meu tablet e tenho II's na fila,fora que tenho BTOOM (a edição da JBC,que nem tirei do saco ainda) para ler.

Já on line,eu leio Kiss x Sis e Minamoto-kun Monogatari,que eu leio os capítulos assim que aparecem os scans pintam na internet.


(29/01/2015, 17:12)TheOverlord Escreveu: Agora baixei o mangá de Nozoki Ana pra ler em seguida, quando a preguiça permitir.
Nozoki Ana foi um dos poucos mangás que me fez reler umas 2 vezes. Que mangá foda... 
 #402
(06/02/2015, 23:40)franklin52 Escreveu: Nozoki Ana foi um dos poucos mangás que me fez reler umas 2 vezes. Que mangá foda...


Foda em ambos os sentidos... HAHA!
1 usuário curtiu este post: franklin52
 #403
(07/02/2015, 10:27)FeliPe_ Escreveu: Foda em ambos os sentidos... HAHA!

Protagonista quase exemplar. Dona baixou a calcinha,ele vai lá e a come. Porém tem a Eimiru...
Spoiler: spoiler  
Que é merecidamente traçada no final.
 #404
Acabei de ler Watashitachi no Shiawase na Jikan.

Apesar de falarem muito sobre este mangá, eu não acreditava que seria algo emocionante e bem desenvolvido e por isso não tinha muita vontade de ler, mas quando eu peguei para ler hoje, eu acabei gostando muito, não sabia que conseguiriam fazer algo tão foda em poucos capítulos.
O autor(a) deste mangá é bem foda, logo no início ele(a) falou que iria fazer uma história emocionante e é, conseguiu, por isso meu respeito para ele(a).

[Imagem: c43g9p3.jpg]

[Imagem: srY2otK.jpg]

10/10.
 #405
Três grandes obras e maravilhosas, até díficil eu não rasgar seda por eles.

Boku wa no Maria naka : um gender Bender... Pense num gender bender dos bons, pois ele não tem ECCHI *-----*. É pur opsicológico de um hikikomori tendo uma vida nova , sofrendotudo que uma garota do colegial sofreria, problemas familiares, escolar, assédio sexual, relações humanas etc... Sem contar que acaba sendo ajudado por uma "stalker" que descobre a verdade. Mangá magnífico.

IB Instant Bullet: Esse mangá é incrível, tendo uma narrativa fabulosa com uma fluidez excepcional, sem contar com o background de cada personagem, bastante detalhado. A arte é basante fofa que acaba minimizando o psicológico da obra a deixando uma leitura ainda mais interessante. Preciso dizer q é um Mangá Magnífico? rsrsrs

Kasane: A forma que o autor usou essa idéia é interessante, nos mostrando o quanto a luxúria é tentadora e o quão somos superficiais. As capas do mangá são lindíssimas.
Um vídeo promo do mangá que acaba dando uma sinópse a ele.
 #406
Kyodai scan tá traduzindo um certo manga mítico. Recomendo que leiam Keijo!, se desconhecem então deixo uma imagem para vcs. MELHOR MANGA DE ESPORTE !!!
[Imagem: KGVEM1w.jpg][Imagem: rdnYca9.jpg]
 #407
Ativaram o Hack da criança, onde ja vi muitos o compararem com o Goku. Shion ta sedento por vingança :v. Manga : The breaker new Waves.
[Imagem: 88jwzEB.jpg]
 #408
finalmente terminei claymore, faltava só 2 capitulos para acabar. A história terminou de forma melancólica, Clare indo visitar uma de suas várias mestras.

A história tinha potencia pra mto mais, mas acho que o autor tava cansado e resolver terminar.
 #409
Eis que surge o Hype do momento. Happiness. Mangá mensal da Magazine. Criado por um dos melhores mangakás da atualidade : Oshimi Shuuzou. O tema do mangá é bastante clichê, sobre vampiros. Deve ser um mangá bem realista .


[Imagem: qSMhv4v.jpg]
 #410
Skip Beat cap 189 ~ 


Depois de um tempo longe do manga, vou me atualizar agora

[Imagem: mmvxTqM.jpg] 
Páginas (102): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes