Discussão sobre processadores 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 203
 
2028 respostas neste tópico
 #401
Que bosta, não ?
 #402
As gpus na apus até que são úteis.
Eu só consigo ligar três monitores graças à isso.
 #403
Lembrando que se n fosse a onbord teria me ferrado varias vezes, já me salvaram de deixar o pc desligado por semanas a fio esperando juntar dinheiro para compra um placa.

Lembro muito bem dos meu antigo Pentium 4 1.7ghz com GeForce 2 parou de funcionar, se n fosse a onbord da placa mãe teria ficado desligado por meses.

Ou ate mesmo minha HD6650 que parou de funcionar no meu Core i7 2600 e voltei para onbord, se não fosse, provavel meu pc taria desligado ate hoje, pq ainda n tive coragem de desembolsar 500 conto para comprar uma placa de vídeo nova.
 #404
Até porque a peça que mais quebra é justamente a placa de video.
 #405
Próxima geração Intel Core i7-8000 promete 15% mais performance e chega neste ano

http://adrenaline.uol.com.br/2017/02/10/...neste-ano/


Pronto pode esquecer RYZEN AMD, ate parece que a Intel não teria carta na manga.

Tenho ate pena da AMD tentando reagir. Okay

Unica forma que ela terá de reagir a isso será abaixando os preços! Kyuubey
 #406
(10/02/2017, 00:27)TiagoSG Escreveu: Lembrando que se n fosse a onbord teria me ferrado varias vezes, já me salvaram de deixar o pc desligado por semanas a fio esperando juntar dinheiro para compra um placa.

Lembro muito bem dos meu antigo Pentium 4 1.7ghz com GeForce 2 parou de funcionar, se n fosse a onbord da placa mãe teria ficado desligado por meses.

Ou ate mesmo minha HD6650 que parou de funcionar no meu Core i7 2600 e voltei para onbord, se não fosse, provavel meu pc taria desligado ate hoje, pq ainda n tive coragem de desembolsar 500 conto para comprar uma placa de vídeo nova.

Retomando, você estava querendo demais. Com 8 cores não sobra espaço para a GPU. As APU deverão ter no máximo 4 cores, no espaço dos outros 4 ficará a GPU.
O mistério é se a AMD irá fazer alguma APU com memória HBM.

(10/02/2017, 19:45)TiagoSG Escreveu: Próxima geração Intel Core i7-8000 promete 15% mais performance e chega neste ano

http://adrenaline.uol.com.br/2017/02/10/...neste-ano/


Pronto pode esquecer RYZEN AMD, ate parece que a Intel não teria carta na manga.

Tenho ate pena da AMD tentando reagir.

Unica forma que ela terá de reagir a isso será abaixando os preços!

Não acredito nisso, a próxima geração Canon Lake deverá ser como a Kaby, do ciclo de otimização, sem nova arquitetura. Pode ter melhoria de desempenho mas pouca.
Coisa nova da Intel só ano que vem.
 
É Zen é uma arquitetura para vários anos, Zen+ já está praticamente pronto e deverá vir ano que vim em 7nm se nenhuma tragédia acontecer.
 #407
(10/02/2017, 20:35)PaninoManino Escreveu: Não acredito nisso, a próxima geração Canon Lake deverá ser como a Kaby, do ciclo de otimização, sem nova arquitetura. Pode ter melhoria de desempenho mas pouca.
Coisa nova da Intel só ano que vem.

Cannonlake será coisa nova. O que você fala se chama Coffee Lake, um Kaby requentado onde finalmente teremos um i7 6-core pra plataforma padrão.
 #408
(10/02/2017, 20:35)PaninoManino Escreveu: Retomando, você estava querendo demais. Com 8 cores não sobra espaço para a GPU. As APU deverão ter no máximo 4 cores, no espaço dos outros 4 ficará a GPU.
O mistério é se a AMD irá fazer alguma APU com memória HBM.

querendo demais?

AMD Ryzen tem um die menor da que da Intel com GPU pq n caberia?
A questão e outra, n botaram para usar clock + altos para assim tentar competir com a Intel.

[Imagem: 0u3zt2S.jpg]

http://adrenaline.uol.com.br/2017/02/07/...l-skylake/
 #409
Bem, lá para agosto deve sair o sucessor da plataforma X99. Aparentemente os processadores 6-10 núcleos serão baseados no Skylake, enquanto os de 4 serão Kaby lake.
 #410
Serio!!? o que a AMD esta pensando? primeiro os processador sem GPU, agora vão vender CPU sem cooler. Ohrly

Resumindo vão dividir para tentar mostra "olha como nosso processadores são baratos", ai você compra um processador, depois tem comprar separadamente a GPU e o Cooler, e com firulas, com LED. Kyuubey

Parece que só alguns modelos vira com cooler.


Do jeito que temos "idiotas" do mundo, só pq acha que sabe tudo só pq saber plugar uma Placa de vídeo na placa mãe, e capaz de ter idiotas montando processadores AMD sem cooler so pq veio sem, vai achar que pode ligar sem. Forever Alone


[Imagem: nWqSwSy.jpg]
Páginas (203): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes