Estou no episódio 65, por enquanto, parece que o Goku ficou burro e esqueceu do Kaioken.
O trunks SSJ fazendo mais que o Goku e Vegeta SSJB foi bizarro.
Ele resolveu gastar o Kaioken pra dar um chute.
Terminei a saga.
Achei a motivação do vilão decente, mas o desenvolvimento ficou ruim.
Não ficou claro se ele odeia os humanos pq eles são bárbaros ou pq eles ofenderam os deuses.
Ah, e ele matou todos os kaioshin com aquele poder de luta inicial? Difícil de acreditar. Ainda mais com a quantidade de deuses da destruição por aí.
Tudo isso sem que o Zen'o notasse.
Outra coisa, se ele queria destruir a Terra, pq nao destruiu a Terra? Até o Freeza sabe como fazer isso.
Enfim, parece que todo o treino do Goku e do Vegeta valem lixo, pois qualquer um que ficar puto fica mais forte que eles.
Achei que o anime estava melhorando, mas ele voltou uns passos no fim dessa saga.
(09/01/2017, 08:59)TimeBandit Escreveu: Ah, e ele matou todos os kaioshin com aquele poder de luta inicial? Difícil de acreditar. Ainda mais com a quantidade de deuses da destruição por aí.
Tudo isso sem que o Zen'o notasse.
O segredo era matar os Kaioshins que são fracos e por tabela os deuses da destruição caiam mortos.
O Zen'o pouco ligava para essa gente, ele mandou o Kaioshin calar a boca para falar com o goku e ainda explodiu universos por ter ficado bravo. kkkk
Essa Broly mulher, pode ter a habilidade de encarnar supostos guerreiros dentro de si e copiar sua força. No geral, até o momento, o character design desses Hakkaishins revelados( Tirando o palhaço que pode ser bacana) não está me impressionando e sim a dos assistentes que parecem mais dentro da função que possuem.
O que eu tava querendo mesmo é que existisse uma saga que fosse parecida com o Dragon Ball Xenoverse, ai sim ia dar pra fazer uma história bem bacana!