Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 403 404 405 406 407 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #4.041
(23/11/2016, 12:28)gusyavoo Escreveu: Mas não tem o que fazer, se o governo ganha X, não pode gastar 10X, isso não é sustentável...

Mas é exatamente isso que fazem a anos. Mais um motivo pra estarmos nessa zona.
 #4.042
(23/11/2016, 12:31)Metroid Escreveu: Mas é exatamente isso que fazem a anos. Mais um motivo pra estarmos nessa zona.

Exatamente.
 #4.043
(23/11/2016, 12:28)gusyavoo Escreveu: Como @rapier disse, com certeza eles estão sendo manipulados.
Mas de fato, a PEC dos gastos, que é totalmente necessária, pode influenciar neles sim.

Considerando que agora o governo não poderá simplesmente "inventar" dinheiro, e que vai ter que trabalhar em cima de um orçamento real, provavelmente algumas áreas vão ser afetadas em detrimento à outras, provavelmente aquelas consideradas menos importantes no geral, como essa em questão...

Mas não tem o que fazer, se o governo ganha X, não pode gastar 10X, isso não é sustentável...

Uma coisa que poderia acontecer é diminuir a fiscalização, mas ela já é quase inexistente.
 #4.044
[Imagem: DHPI8oe.png]

Então é melhor eu começar a invadir escolas enquanto sou jovem? Icon_lol
 #4.045
(23/11/2016, 22:18)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DHPI8oe.png]

Então é melhor eu começar a invadir escolas enquanto sou jovem? Icon_lol

Capaz de você não chegar a ficar velho se fizer isso
 #4.046
(23/11/2016, 22:20)Oiacz Escreveu: Capaz de você não chegar a ficar velho se fizer isso

Que nada, na minha cidade parece ser tranquilo. Infelizmente teve alguns na minha escola que desejaram ir, já faz um tempo que a prof. de filosofia incentivou este pensamento, lamentável...

Essa é boa: "eu cheguei a ler a parte que me toca" (2:30)



Esse canal ficou popular bem rápido.
 #4.047
Eu gosto do trabalho desse cara e acompanho desde as manifestações de SP de uns 6 meses atrás, mas não consigo imaginar como esse trabalho vai pra frente. Os vídeos são bacanas e engraçados, mas acaba sendo tudo a mesma coisa.

Seria bom o Lula ser preso logo para ter queimação de pneu e então o Mamãefalei ter mais coisa nova para colocar no seu canal, porque depender de escola invadida tá complicado.
 #4.048
(23/11/2016, 22:24)JJaeger Escreveu: Que nada, na minha cidade parece ser tranquilo. Infelizmente teve alguns na minha escola que desejaram ir, já faz um tempo que a prof. de filosofia incentivou este pensamento, lamentável...

Essa é boa: "eu cheguei a ler a parte que me toca" (2:30)

Link youtube: http://youtu.be/LlzSQaaGHwQ?html5=1

Esse canal ficou popular bem rápido.

veja os outros videos do mamaefalei e muito hilario, adoro rir da burrice destes "Estudantes".
 #4.049
(23/11/2016, 22:44)TiagoSG Escreveu: veja os outros videos do mamaefalei e muito hilario, adoro rir da burrice destes "Estudantes".

Já vi vários, o mais memorável certamente foi a definição de "burguês" daquela aluna da PUC - socióloga, se não me engano. "você tem um físico forte, bem trabalhado, logo você é de classe média!" Cry Cry

É ainda mais hilário pensar que uma aluna da PUC possa chamar outrem de burguês. São muitas pérolas HAHA!

Aqui! Eu achei, em 1:50



Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #4.050
Se quem tem fisico forte é burguês então os servente de pedreiro e entregador de móvel se fode debaixo de sol por diversão? Pacman
Páginas (510): 1 ... 403 404 405 406 407 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes