Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 402 403 404 405 406 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #4.031
(13/06/2017, 11:50)JJaeger Escreveu: não se aplica, pra mim em IRL o apogeu fica em 17 e fica negativo depois dos 25, a depender de algumas variáveis.

Pra mim a idade não influência muito na beleza, a Katheryn Winnick por exemplo tem quase 40 anos e é linda.

Spoiler:  
[Imagem: XxQYc7c.jpg]
2 usuários curtiram este post: desparions, TimeBandit
 #4.032
(13/06/2017, 12:13)Nessinha Escreveu: Pra mim a idade não influência muito na beleza, a Katheryn Winnick por exemplo tem quase 40 anos e é linda.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XxQYc7c.jpg]

Influencia sim. Não se deixe enganar pelo Photoshop digital ou analógico.
 #4.033
(13/06/2017, 12:13)Nessinha Escreveu: Pra mim a idade não influência muito na beleza, a Katheryn Winnick por exemplo tem quase 40 anos e é linda.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XxQYc7c.jpg]

Concordo, tem mta coroa por aí mais bonita q as novinhas.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #4.034
(13/06/2017, 12:13)Nessinha Escreveu: Pra mim a idade não influência muito na beleza, a Katheryn Winnick por exemplo tem quase 40 anos e é linda.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XxQYc7c.jpg]

eu falo de forma geral, às que fogem a regra geralmente são modelos ou pessoas com grana pra investir em si mesmo. Na minha experiências a maiorias das pessoas perde um pouco da beleza gradualmente depois dos 25.

e como o rapier disse o photoshop analógico engana
 #4.035
(13/06/2017, 12:14)rapier Escreveu: Influencia sim. Não se deixe enganar pelo Photoshop digital ou analógico.

Eu dei o exemplo dela por que é alguém que qualquer um pode conhecer, mas conheço mulheres de 40 anos tão bonitas quanto ela pessoalmente.

(13/06/2017, 12:22)JJaeger Escreveu: eu falo de forma geral, às que fogem a regra geralmente são modelos ou pessoas com grana pra investir em si mesmo. Na minha experiências a maiorias das pessoas perde um pouco da beleza gradualmente depois dos 25.

e como o rapier disse o photoshop analógico engana

É, isso faz sentido sim, ainda mais que o sol faz um estrago danado na pele se não se cuidar muito. Vocês venceram, admito que apesar de ter exceções o apogeu da beleza é antes dos 25.
 #4.036
A partir dos 25, a produção natural de colágeno começa a cair.
É basicamente onde inicia o processo de envelhecimento.
Dietas, exercícios e alimentos podem postergar isso.
3 usuários curtiram este post: Cachorro, jasque, Nessinha
 #4.037
o que é beleza se não uma caveira bem carnuda xD.
existe a beleza e existe o charme e por último, mas não menos importante, a gostosa. Bem, isso é algo q tem influência do direta do observador.

até os 40 vc vê coroa joinha, de 50 em diante ai já é terras desconhecidas.

[Imagem: 5bAPaLp.jpg]

as outras tem muito photoshop, enfim.. meio caidinho ali por padrão xD, mas bastante joinha ^^.
 #4.038
(13/06/2017, 11:15)Nessinha Escreveu: não se aplica, pra mim em IRL o apogeu fica em 17 e fica negativo depois dos 25, a depender de algumas variáveis.

Mas pela sua faixa etária faz sentido gostar de 'mulheres' dessa idade, falo 'mulheres' pois ainda considero uma menina de 17 anos muito novinha, não conseguiria me relacionar.
Pra mim normalmente começa a ficar visitável os efeitos da velhice de forma prejudicial em mulheres a partir dos 35(de forma sutil), e depois dos 50 já era.

Dessa vaquinha eu posso participar.

[Imagem: yykRiXJ.jpg]
1 usuário curtiu este post: jasque
 #4.039
https://www.buzzfeed.com/alexandrearagao...ilao-karma
"Homem que filmou tatuagem na testa de adolescente já foi condenado por roubo." Pena de 5 anos semi aberto.

E a história fica cada vez mais emocionante HAHA!
 #4.040
(13/06/2017, 00:32)Oiacz Escreveu: Então né, aparentemente o filho do presidente dos EUA preferiu o outro time durante a Segunda Guerra Mundial HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FV8TmRM.png]

Já até fizeram fanart dele com a waifu Cry

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rX6MXCM.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: idhM9iO.jpg]

Vou recomendar Eromanga Sensei pra ele
Páginas (770): 1 ... 402 403 404 405 406 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes