Now Playing Games 2024

Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40
391 respostas neste tópico
 #391
Zerei The Plucky Squire.

É um jogo bonito, e foi isso que me cativou a jogá-lo.

Jogabilidade é OK. O jogo é pensado para crianças e é fácil. Se você empacar em algum puzzle sempre há um bonequinho dando dicas. Há partes chatas mas o jogo permite pular todas sem usar cheats por fora, logo ponto positivo pro jogo.

Algo bom das batalhas é que é possível atacar os inimigos de longe, e usar seus amigos de escudo para matar mais facilmente os inimigos.

Único "cheat" que usei foi acelerar o jogo pra 1.5x, pois a velocidade padrão é muito lenta.

A história é paia como esperado (jogo sobre livros infantis) e infelizmente o jogo não deixa você pular a história. Diálogos demais e eles são bem Facepalm apesar de estarem 200% dentro da temática. É sobre um trio mas basicamente só o protag é útil sempre. Acho que o ponto alto da história é o final ruim, a partir daí a história fica um pouco menos óbvia.

Gráfico lindo e leve pro que se propõe. É UE4, logo tem stutter nas transições de cena. Joguei com tudo no máximo. Música é esquecível, dublagem dispensável.

Só vi bugs em uma parte do jogo, infelizmente mais pro final, onde meu personagem ficou incapaz de atacar, pular, esquivar... mas foi só recarregar o save que voltou ao normal. O jogo tem autosave e ele é sensato, raramente você precisa refazer minutos de jogo caso carregue o save.

Estou lendo reviews sobre o jogo e muita gente não entendeu que é um jogo para crianças e n00bs, e esse povo fica esperando maior dificuldade no negócio.
Responder
 #392
(Ontem, 10:02)Ash_ Escreveu: Em 2025 vai sair jogo do The Fable.
Link youtube: http://youtu.be/VEWwTI-yk00?html5=1

The Fable: Manga Build Roguelike, como sugere o título, será um deckbuilder onde juntaremos cenas do mangá pra criar histórias, talvez seja um jogo interessante.

Neste final de semana estará disponível na Steam o beta aberto de Sword Art Online: Fractured Daydream, o botão de download já está acessível.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 75CCzge.jpeg]

Que foda! Jamais imaginaria um jogo The Fable!
Responder
Páginas (40): 1 ... 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes