24/04/2018, 20:08 |
Revendo Kaibutsu Oujo. Essa deve ser a quarta vez que assisto.
Now Playing Animes - Abril/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/04/2018, 00:02.
|
467 respostas neste tópico
|
24/04/2018, 20:08 |
Revendo Kaibutsu Oujo. Essa deve ser a quarta vez que assisto.
24/04/2018, 20:10 |
24/04/2018, 20:17 |
24/04/2018, 20:20 |
24/04/2018, 20:28 |
Kaibutsu Oujo teve um episódio memorável. Se todo o anime tivesse sido como aquele episódio, teria sido uma obra de terror/romance esplêndida. Mas não o foi.
24/04/2018, 20:59 |
E terminei Fresh Precure, outro ótimo Precure. Ele começa devagar como qualquer outro, mas com o passar dos episódios foi se tornando bem único entre os 15. Lá pelo episódio 20 começa a história da Eas/Setsuna, e que história. É como se o anime começasse de verdade ali. E a reta final então, bem única. Não é um Precure tão único quanto Happiness Charge e Heart Catch, que são os meus favoritos também, mas consegue menções honrosas.
Outra coisa boa nesse Precure é o sub-plot entre o Daisuke e Love. Eu gosto desses romancezinhos de Precure. Nem todos têm, mas quando tem são muito bons. Além desse, Doki Doki, Princess, Happiness Charge, Yes! e o original são os que tem desse plot prazeroso. Agora o epílogo me deixa triste pela separação do grupo. É chato quando o final é assim, mas sempre acontece quando uma das Precures vem do outro mundo. Mais chato ainda por causa do sub-plot familiar da Setsuna. Nos outros 4 casos que vi isso acontecer não foi tão torturante como aqui, mas mesmo assim depois de 50 episódios o que você mais quer é que todo mundo envelheça junto e até que seja enterrado no mesmo caixão quando morrer Enfim, ótimo Precure. Atualmente é o meu terceiro favorito desbancando o Smile. Não chega a ser uma nota 10 como Happiness Charge e Heart Catch though... Agora voltar a assistir Futari wa Precure Splash Star. Estou atualmente no ep25. Bolando uma ordem de preferência do que eu já completei, seria... Happiness Charge e Heart Catch > Fresh > Smile > Futari e Yes > Suite e Princess > Doki Doki. De ruim só o Doki Doki até o momento. Verei onde o Splash Star vai se encaixar aí.
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
Média de animes da temporada por usuário: 9.54 Moda de animes da temporada por usuário: 1.00 Mediana de animes da temporada por usuário: 6.00 Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
Ao mesmo tempo que tem muita gente vendo mais de 12 animes, também tem muita vendo 3 ou menos.
25/04/2018, 12:02 |
Peguei até agora 4, sendo só 1 novidade, que é o Wotakoi. Ainda quero chegar a 7, mas não vejo opções que me agradem.
25/04/2018, 12:23 |
(25/04/2018, 12:02)Makoto-kun Escreveu: Ainda quero chegar a 7, mas não vejo opções que me agradem. Tenta https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2786 Foi uma boa estréia junto de Wotakoi |
« Anteriores | Seguintes »
|