Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 1007
10063 respostas neste tópico
na verdade eu nem sabia de kamikaze girls, eu só chamei eles de kamikaze pq só vejo uma vez e não voltam mais... então o termo caiu como uma luva para eles.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Estou estudando pra um concurso então vou ter que participar menos do fórum por agora, mesmo assim vou tentar ir cumprindo minhas quests de postar nos tópicos e votar sempre que der. Ver se não passo mais um ano desempregada, por que tá tenso Icon_lol (só pra dar uma satisfação e não sumir do nada).
É, suicide... tudo parecido as palavras, aí confunde eu.

(23/01/2018, 09:59)Nessinha Escreveu: Estou estudando pra um concurso então vou ter que participar menos do fórum por agora, mesmo assim vou tentar ir cumprindo minhas quests de postar nos tópicos e votar sempre que der. Ver se não passo mais um ano desempregada, por que tá tenso Icon_lol (só pra dar uma satisfação e não sumir do nada).

todo sucesso aí, lembre-se que não adianta forçar o ritmo, a mente precisa de descanso pra assimilar corretamente as coisas e desfragmentar o disco.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
(23/01/2018, 09:44)Aria-shachou Escreveu: na verdade eu nem sabia de kamikaze girls, eu só chamei eles de kamikaze pq só vejo uma vez e não voltam mais... então o termo caiu como uma luva para eles.

brilhou
(23/01/2018, 12:15)Gabrinius Escreveu: Só dizendo que quem define o tipo da coisa são os produtores, não nossos conceitos.

verdade, e fazendo um paralelo com restaurantes, quem defini o sabor é o cozinheiro mas nada impede de o cliente dar uns pitacos falando se ta salgado ou não, e definir entre prato quente e frio. Kkk
A MetSul se tornou aquecimentista desde que seu fundador, Eugenio Hackbart, se aposentou, mas às vezes ainda vou averiguar seus prognósticos locais, e ao acordar agora me deparo com isso:

[Imagem: poeiwi5.jpg]
(23/01/2018, 12:46)Aria-shachou Escreveu: verdade, e fazendo um paralelo com restaurantes, quem defini o sabor é o cozinheiro mas nada impede de o cliente dar uns pitacos falando se ta salgado ou não, e definir entre prato quente e frio. Kkk

um bom chefe de restaurante ira rir de sua cara e falar que não serve lavagem no restaurante dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e não pode fazer nada sobre seu mal gosto
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
(23/01/2018, 13:08)Kira-Sama Escreveu: um bom chefe de restaurante ira rir de sua cara e falar que não serve lavagem no restaurante dele Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e não pode fazer nada sobre seu mal gosto

ou perguntar se você aprendeu gastronomia por correspondência. Pacman
então deixa para lá, todo esses debates são desnecessário já que o criador sabe de tudo e é perfeito...

e lavagem meu filho tu é porco @Kira-Sama para comer lavagem?, pq eu nunca experimentei.

agora todo mundo fugiu... parece que o objetivo era só zuar o comentário mesmo...
Todo debate é válido, mas você pode falar que a terra é quadrada e eu falar que é um triângulo, mas isso não muda o fato de que é uma bola .
Páginas (1007): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes