Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #391
A propósito @gusyavoo eu fiz essa lista só para exemplificar, como eu só assisti Elfen Lied tu só "precisa" ver um dos animes... aí tu escolhe aí e é contigo mesmo. Acho que tu vai se dar melhor se escolher entre Murder Princess, Chrno Crusade, Solty Rei e Yomigaeru Sora.
 #392
Eu recomendaria Gatchaman Crowds também, o anime é ótimo. Tem uma linguagem moderna e consegue falar de assuntos atuais, como as relações pessoais por meio da internet, de um jeito bem cool e sem ser chato ou pedante.
 #393
(10/01/2017, 20:54)Lonely Escreveu: Eu recomendaria Gatchaman Crowds também, o anime é ótimo. Tem uma linguagem moderna e consegue falar de assuntos atuais, como as relações pessoais por meio da internet, de um jeito bem cool e sem ser chato ou pedante.

É anime de blogueiro e o @gusyavoo gosta disso.
 #394
(10/01/2017, 20:54)Lonely Escreveu: Eu recomendaria Gatchaman Crowds também, o anime é ótimo. Tem uma linguagem moderna e consegue falar de assuntos atuais, como as relações pessoais por meio da internet, de um jeito bem cool e sem ser chato ou pedante.

O @gusyavoo é chato, ele vai arrumar um jeito de dizer que o anime é chato
 #395
(10/01/2017, 20:54)Lonely Escreveu: Eu recomendaria Gatchaman Crowds também, o anime é ótimo. Tem uma linguagem moderna e consegue falar de assuntos atuais, como as relações pessoais por meio da internet, de um jeito bem cool e sem ser chato ou pedante.

Parece uma baita duma porcaria isso aí
 #396
(10/01/2017, 20:56)Gabrinius Escreveu: Parece uma baita duma porcaria isso aí

Um baita de um anime que tu vai gostar se assistir.
 #397
(10/01/2017, 20:56)rapier Escreveu: Um baita de um anime que tu vai gostar se assistir.

Vo nada. Só de olhar a sinopse o alerta de distância já acendeu.
 #398
(10/01/2017, 20:56)Gabrinius Escreveu: Parece uma baita duma porcaria isso aí
 
(10/01/2017, 20:56)rapier Escreveu: Um baita de um anime que tu vai gostar se assistir.

Pior que ia gostar mesmo. Se você ignora sobre o quê o anime dialoga, seria só um desses animes estranhos tipo Trigger que o @Gabrinius gosta.  Icon_lol
 
(10/01/2017, 20:55)Oiacz Escreveu: O @gusyavoo é chato, ele vai arrumar um jeito de dizer que o anime é chato

Icon_lol

Não é possível.

A OP é ferinha, olha aí @Gabrinius:

 #399
Editei meu post para tirar os links do MAL e colocar links dos tópicos do fórum no lugar deles, para os que tiverem.
Fica melhor assim.
 #400
(10/01/2017, 20:48)Oiacz Escreveu: Diferente do que pensa, as minhas recomendações são as mesmas que você deu notas entre 8 e 10 no MAL.
Shinsekai Yori, Katanagatari, Yamato, Sakasama no Patema, Expelled From Paradise, Parasyte, Mushishi...
Até me surpreendi por você ter gostado de Akatsuki no Yona, que é outro dos que eu geralmente recomendo.

Então eu não tenho o que te recomendar porque tu já assistiu praticamente tudo que eu recomendo para os meus colegas.
O máximo que tu pode vir a gostar, que tu ainda não assistiu, são esses:
Eu não vou sair por aí recomendando mahou shoujo, idols ou garotinhagem. São animes que eu gosto mas sei que só eu gosto...
Mas se tu quiser ver o que eu recomendaria se me pedissem especificadamente isso...

Um offtopic rápido, acho que tu que tá com problema e não eu. Depois de ver Zero no Tsukaima com nota 8 estou duvidando da sua sanidade HAHA!

Então, me pareceu só anime bom na primeira lista, sinceramente provavel que devo gostar fácil da maioria, o que fiquei mais em dúvida deles foi Gatchaman Crowds HAHA!
Quanto a segunda lista, foi muito recomendação de mahou shoujo e idols em uma única lista, ia pedir pra você colocar apenas o TOP 1 desse estilo, que posso pensar em assistir quando tiver um tempo! haha
Quanto a Zero no Tsukaima, foi também um dos primeiros que assisti, eu ainda tava muito empolgado e tudo era mil maravilhas, como minha politica de alterar notas é um pouco rígida, prefiro deixar com essa nota mesmo.

(10/01/2017, 20:53)Oiacz Escreveu: A propósito @gusyavoo eu fiz essa lista só para exemplificar, como eu só assisti Elfen Lied tu só "precisa" ver um dos animes... aí tu escolhe aí e é contigo mesmo. Acho que tu vai se dar melhor se escolher entre Murder Princess, Chrno Crusade, Solty Rei e Yomigaeru Sora.

Então, parece que gostei da maioria, vou acabar vendo eles todos, ou pelo menos tentando HAHA!

(10/01/2017, 20:54)rapier Escreveu: É anime de blogueiro e o @gusyavoo gosta disso.

Eu diria que estou no meio termo, que meu nível de blogueirisse corresponde a uns 50% @Gabrinius. Gosto de alguns sem problema, mas não é meu foco.

(10/01/2017, 20:55)Oiacz Escreveu: O @gusyavoo é chato, ele vai arrumar um jeito de dizer que o anime é chato

Coincidência ou não, de todos esse pareceu o pior, mas isso tá muito preliminar, acho que devo gostar dele sim.
Páginas (171): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes