Made in Abyss

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/12/2016, 14:07.
Páginas (71): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 71
705 respostas neste tópico
 #391
EP 11

foi um bom episodio, a coelha é boa personagem, porem fico somente cuidado da loli e pegando ingredientes...

tava esperando um pouco mais de avanço...
Responder
 #392
(16/09/2017, 15:04)Kira-Sama Escreveu: tava esperando um pouco mais de avanço...
Legal será se deixarem para recomeçar a viagem só no ep.13  Icon_lol
Responder
 #393
11 - Nanachi mostrando que furry pode vir a ser aceitável.... Pera, imaginei aqui e continua intragável...

E parece que minha teoria da casa ser no centro é furada, no mapa ela é mais pro canto esquerdo, então não tenho ideia do porque a casa não é afetada pela maldição, talvez por causa daquele jardim....
Responder
 #394
Esse foi o episodio mais divertido desde da estréia eu achei. Se seguir nesse ritmo vai voltar a me agradar.
Responder
 #395
O ep 11 foi bom, apesar de terem gastado quase 3 min dele repetindo cenas do ep 10.

Nanachi é uma ótima personagem, gostei muito da voz tb. Fico curiosa pra saber o passado dela.
Riko ao que tudo indica vai se recuperar.

Com 2 eps faltando, sendo que um deles é de 1h, espero que isso termine em alguma parte impactante da história. Estou com um sentimento de que não vão fazer segunda temporada disso. O jeito vai ser ficar no mangá.
Responder
 #396
2~11

Tinha assistido o primeiro e deixei acumular por preguiça (na vdd escolhi os animes errados pra acompanhar FailFish).

Enfim, até o episódio 9 eu achava a Riko insuportável (garota mimada, chata, folgada, etc), não que ela realmente seja isso, mas acho que to ficando velho e chato, daí to começando achar personagem problemático = chato. Mas depois do 10 (que acontece o lance do veneno), fiquei com uma pena enorme dela, é só uma criança que quer encontrar sua mãe, coitadinha Icon_cry Nunca mais vou te odiar, Riko, mesmo vc sendo um peso morto pra party.

Nanachi espetacular, personalidade meio "foda-se", furry sem apelo sexual, muito carismática, votaria fácil por waifu da temporada.

Agora sobre o Reg, tinham que dar um apito de diamante pro rapaz. O cara ta literalmente carregando a guria abismo abaixo sozinho.

PS: Só eu fiquei MUITO incomodado nessa cena?

[Imagem: x51YDJI.jpg]

Desceu uns flashbacks pro Reg (to em dúvida se ele é um Hollow modificado do pai da Riko ou coisa do tipo), daí tava mostrando a tumba da mãe nos pensamentos dele. Fiquei muito: "PORRA, SERA QUE ESSE ALIEN-GOSMA É A LYZA???"
Mas tomara que não, o bixo só subiu na Riko pq qr brincar...

E parece que a Ozen era a mais bonzinha da gangue dos apitos branco, esse romancista parece ser bem malvadão.
Responder
 #397
Ótimo episódio.

Também acho que o anime quis tentar passar um pouco de suspense quanto aquele deformado ser a Lyza,
sinceramente acho que não seja, e tomara que o próximo episódio seja de mais explicações.

Nanachi muito boa.
Responder
 #398
Só eu não pensei que aquele troço é a Lyza? Deve ser alguma amiga da Nanachi... só que deformada por completo HAHA! O flashback do Reg não tem relação nenhuma com aquela Misty (é esse o nome dela?). O próprio local onde eles estão agora é bem longe de onde a Lyza foi "enterrada".
Responder
 #399
(17/09/2017, 16:50)CooLxdd Escreveu: Fiquei muito: "PORRA, SERA QUE ESSE ALIEN-GOSMA É A LYZA???"
Pra mim, esse ser em cima da Riko é aquela dona que apareceu naquele flash rápido da Nanachi no início do ep. Não faria muito sentido ser a Lyze, por que isso mataria a própria existência do anime.

(17/09/2017, 17:10)Oiacz Escreveu: Só eu não pensei que aquele troço é a Lyza? Deve ser alguma amiga da Nanachi... só que deformada por completo HAHA!
A própria Nanachi fala isso, e não vejo motivo dela mentir sobre tudo o que falou pro reg nessa conversa que tiveram.

(17/09/2017, 17:10)Oiacz Escreveu: O próprio local onde eles estão agora é bem longe de onde a Lyza foi "enterrada".
Fico pensando se essas flores seriam as responsáveis por anular a maldição do abismo por ter alguma propriedade especial, seria bem legal isso.
Responder
 #400
(17/09/2017, 17:45)Blanky Escreveu: Fico pensando se essas flores seriam as responsáveis por anular a maldição do abismo por ter alguma propriedade especial, seria bem legal isso.

Explicaram sobre essas flores no mangá mas não no anime, logo nos primeiros capítulos (quando aparece o show de fantoches do velho maluco). Elas não têm nada de mais, não acho que seja isso então.
Responder
Páginas (71): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes