World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41
405 respostas neste tópico
 #391
(10/06/2024, 17:13)Zefiris Escreveu: Semana passada comecei uma nova conta no World of Tanks com base no Steam. Um dos motivos é melhor suporte Linux por lá. E fazendo grind desde então enquanto não é lançada a expansão de FFXIV. Hoje comprei meu primeiro tanque Tier VIII.

De todo modo, acho engraçado meu desempenho com o Škoda T 40. Isso tem blindagem ruim e a dispersão dos tiros é tão ruim quanto alguns tanques pesados; vide KV-2. E mesmo assim meu damage e partidas vitoriosas com ele é relativamente alto.

Bem, em uma partida que fui o último de pé junto com um tanque pesado do time adversário, deve ter sido muito xingado por perder. Embora nem vi já que deixo o chat e MP desativados, e jogo isso como single player.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: S9pMeMb.jpeg]

E alguém espera até o final pra ver o resultado da partida e poder digitar? Quando eu morro vou logo pra garagem jogar com outro tanque, achei que era normal todo mundo fazer isso. HAHA!
Responder
 #392
(10/06/2024, 18:41)Befire Escreveu: E alguém espera até o final pra ver o resultado da partida e poder digitar? Quando eu morro vou logo pra garagem jogar com outro tanque, achei que era normal todo mundo fazer isso. HAHA!

Em anos anteriores me lembro de mortos comentando a partida Pacman
Responder
 #393
Geralmente jogo no servidor NA, mas recentemente notei um aumento na população do SA, alcançando no pico diário cerca de 1000 jogadores simultâneos, parece que os BRs estão prestando mais atenção no joguinho de tanques.
Responder
 #394
Acho que sei porque eu parei de jogar esse jogo. Parece que nenhum tanque meu penetra o casco inimigo. Facepalm Os caras metem bala em mim com dano crítico aí vou eu mirar num cara e não tem um fucking ponto verde pra dar dano. Quando consigo um o bagulho ricocheteia mesmo estando verde ou dá 20 de dano. Facepalm

Me recomendem um tanque e o que fazer pra não passar raiva nisso, não estou conseguindo nem matar os bots.
Responder
 #395
(10/06/2024, 21:40)Befire Escreveu: Acho que sei porque eu parei de jogar esse jogo. Parece que nenhum tanque meu penetra o casco inimigo. Facepalm Os caras metem bala em mim com dano crítico aí vou eu mirar num cara e não tem um fucking ponto verde pra dar dano. Quando consigo um o bagulho ricocheteia mesmo estando verde ou dá 20 de dano. Facepalm

Me recomendem um tanque e o que fazer pra não passar raiva nisso, não estou conseguindo nem matar os bots.
Que tier vc está? Armadura faz parte da mecânica do jogo, é super normal não penetrá-la se não souber o que está fazendo. Os tanques possuem pontos fracos, o lance está em identificá-los. Inicialmente você deve saber que tipo de jogo quer jogar, se é penetrar armadura vai jogar de sniper(caça-tanques), fica de longe e procurando os pontos fracos, entretanto são bem papel. Tanques médios geralmente possuem boa penetração e armadura, sendo os mais versáteis. Pesados possuem pouca perfuração, mas boa armadura. Leves correm, não tem armadura nem penetração no geral, são feitos para reconhecimento de terreno. AAP pra ficar jogando bomba de bem longe. E é isso, esse jogo não tem o tanque mágico e depois que se entende isso passa a ter graça.
Responder
 #396
(10/06/2024, 21:48)Ash_ Escreveu: Que tier vc está? Armadura faz parte da mecânica do jogo, é super normal não penetrá-la se não souber o que está fazendo. Os tanques possuem pontos fracos, o lance está em identificá-los. Inicialmente você deve saber que tipo de jogo quer jogar, se é penetrar armadura vai jogar de sniper(caça-tanques), fica de longe e procurando os pontos fracos, entretanto são bem papel. Tanques médios geralmente possuem boa penetração e armadura, sendo os mais versáteis. Pesados possuem pouca perfuração, mas boa armadura. Leves correm, não tem armadura nem penetração no geral, são feitos para reconhecimento de terreno. AAP pra ficar jogando bomba de bem longe. E é isso, esse jogo não tem o tanque mágico e depois que se entende isso passa a ter graça.

Então, eu meio que já estava ligado nessas funções tanto que antigamente tentei jogar de caça-tanque camuflado nas moitas e depois de leve pra ganhar xp spotando os tanques. Só que na minha visão num tier baixo por exemplo, IV, V... os tanques inimigos que deveriam dar quase o mesmo dano que o meu são bem melhores.

Eu tenho uns tanques com uma medalha de ouro que não evoluem, são um tipo de tanque lendário?
Responder
 #397
(11/06/2024, 17:07)Befire Escreveu: Eu tenho uns tanques com uma medalha de ouro que não evoluem, são um tipo de tanque lendário?
São tanques premium, igual aos comprados com cash, vez em quando a wargaming presenteia geral com um deles. A única vantagem deles é que ganham mais xp em relação aos normais.
Responder
 #398
Nos últimos dias estou bem viciado no game, me peguei querendo jogar com pesado alemão decidi rushar o tier 7, adicionando o pesado Tiger P à coleção. Tô gostando de usá-lo, a princípio o tenho achado mais divertido que o T29 americano, sou meio berserk e a blindagem frontal adicional me permite avanços descuidados, o T29 tem a melhor blindagem de torre, mas a frente do casco é de papel, daí é necessário sempre uma cobertura. 
Queria jogar agora, mas o servidor está em manutenção e só volta às 22, terei de usar a imaginação pra matar esse tempo.

Jogando com o Tiger P deu pra notar o quanto o Tiger II Kuromorimine é paia, gastei dinheiro no tanque errado, devia ter pego o Ankou em que todas as donas possuem voz, no pesado só a comandante fala.
Responder
 #399
Apesar da conexão ruim, completei 1 dos 3 passes de batalha, e ganhei o tank premium M4A3(76)W Sherman.

Para um tank de Tier VI, a dispersão do canhão dele em movimento parece bem baixa:
https://tanks.gg/tank/m4a376w

Dispersion factors
… moving (+)
0.16
… tank traverse (+)
0.16
… turret traverse (+)
0.12


Nível de penetração não é muito animador para noobs como eu.
Responder
 #400
(16/06/2024, 20:04)Zefiris Escreveu: Apesar da conexão ruim, completei 1 dos 3 passes de batalha, e ganhei o tank premium M4A3(76)W Sherman.

Para um tank de Tier VI, a dispersão do canhão dele em movimento parece bem baixa:
https://tanks.gg/tank/m4a376w

Dispersion factors
… moving (+)
0.16
… tank traverse (+)
0.16
… turret traverse (+)
0.12


Nível de penetração não é muito animador para noobs como eu.
Essa combinação de boa velocidade e mira estável parece ser uma boa combinação para perseguir leves.
Responder
Páginas (41): 1 ... 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes