Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #391
Tirando o atraso de UQ Holder. Esse povo da época de Negima tá usando muito gameshark pra burlar a morte. Icon_lol
 #392
lendo Akame ga Kill, Re: tokyo Ghoul,One Piece,Bleach ,
 #393
Por insistência de um amigo eu (e também por causa das constantes tempestades que têm me feito desligar o PC nos últimos dias) comecei a ler Franken Fran, e estou gostando bastante até agora. E é muito mais dorgas do que eu esperava HAHA!

Também tenho lido Chotto Kawaii Iron Maiden à medida que vão saindo os capítulos traduzidos. É divertido de ler, e o traço é bonito (como esperado de um mangaká hentai Pacman).
 #394
pela recomendação vo começar a ler The Gamer , parece interessante e meio doido kk
 #395
O mangá da Illya tá ficando cada vez mais foda. Tomara que o anime chegue nesse nível.
 #396
Shikigami Twilght Days (One-Shot)
Fui dar uma olhada porque é do mesmo autor de Psyren, e vai ser serializado na Pulo semana que vem. Aparentemente, investigação + um pouco de porrada.
Para mim, o ponto forte foi a arte e o desenvolvimento que a história pode ter, o universo. Não simpatizei muito com os personagens, principalmente com o Kagami  Icon_rolleyes
Spoiler:  
O caso podia ter um pouco mais de desenvolvimento, teve muitos pulos e buracos; mas era um one-shot, por isso é justificável.

Não é ruim, mas também não é pica. É bonzinho, nada mais e nada menos.
Tem no Central de Mangás.

The Breaker (Capítulo 1)
Lendo por recomendação de um colega. Não tenho muito o que comentar. O traço é legal, mas não achei esse primeiro capítulo interessante, embora não tenha sido ruim. Vou continuar lendo até o capítulo 18 ou 20, então decidirei se dropo ou não.
 #397
Terminei de ler Franken Fran esses dias e gostei bastante. Tem umas histórias bem noiadas, e gosto do jeito que elas geralmente são moralmente ambíguas. É um mangá até bem filosófico em certos pontos.

Agora baixei o mangá de Nozoki Ana pra ler em seguida, quando a preguiça permitir.
 #398
Se eu citar tudo q eu leio , é tenso, só ontem li uns 5 mangás novos. Então para eu não fazer um texto gigante, vou colocar os destaques semanais.

Abnormal-Kei Joshi: Parece uma versão de monogatari hardcore. Temos um harem nada comum aqui. uma stalker, psicótica, serial killer, vampira, Masoquista, irmã tarada e por ai vai. Junta tudo e mistura com um protagonista sem carisma e sem personalidade. Eu que curto lombra, eu gostei muito, então esse eu não recomendo rsrsrs.

Dr.Frost: Conta o cotidiano de um professor de psicologia. Um Slice interessante. recomendo

Tsuyokute New Saga: Mais um manga de heroi com os mesmo clichê, gostei do rumo do enredo e personagens.

Deathtopia: Esse estava só esperando er mais caps para eu dar uma visualizada, ja q e foi recomendado antes mesmo de ser lançado. Tirando o Gore desnecessário, dá para tolerar o mangá.

Bowling King: Protagonista mais irritante da face da terra. Nunca vi um cara tão chato como é o desse mangá. Mistura de boliche com comédia. Protaginista ainda faz várias referências a outras obras.

Gokusen: Eu gostei bastante, professora autoritarista e ainda yakuza hsauhasuash. A diferença aqui é q a fluidez do mangá é suave e tranquilo.

Chronno Monochrome: Xadrez medieval kkkkkkkkkkkkkkk. Já não bastava a SURPRESA pelo magnifíco Mirai no Football, agora me traz um mangá desses, felicidade pura.

Depois de quase 1 ano de espera, aguento mais não. Baixando as Raws de Arachnid e Birdmen.
PS: leiam Metsuko ni Yoroshiku rsrsrs. Gordinha Overpower.
 #399
Resolvi dar mais uma chance pra Hayate, mas já tem quase 500 caps e continua sendo puro pn. Facepalm
 #400
hohohoho, um certo safado voltou a trabalhar, Drifters saiu do Hiato!
A cada mangá q compro de Lucifer e o Martelo, mais eu me animo *------* e esqueci de comentar, INSTABUY em Ageha, vai sair pela JBC.
Páginas (102): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes