12/01/2014, 10:22 |
Saki - Zenkoku hen
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:12.
|
111 respostas neste tópico
|
Ep 2
Mikus boas demais!!! A opening é até legalzinha, mas bem parecida com a primeira temporada. Foi engraçadinho o episodio, aumentando a tensão, sem duvida a Hisa é foda demais!! Com certeza uma das melhores personagens do anime. A Fujita pro aparece de novo nessa temporada, Touka estava aterrorizante nesse episodio, eu vi a raw e por isso não entendi mto mas parece que ela ganhou da Fujita Pro Koromo e Saki ao mesmo tempo. A ending (True Gate) eu achei mto melhor que a opening. Pelo visto ainda vai demorar um pouco mais até a primeira partida.
18/01/2014, 02:27 |
EP02
vamos ver o quão Maho é forte... até para Koromo dizer que é mais uma... vamos ver se é para tanto...
Ep 3
A partida de estreia eles pularam e no proximo episodio começa a partida com as mikus e com a escola que tem a dona que o @Oiacz curte. Foda a Yuuki heim, acho que ela vai dar oq falar nessa proxima partida. Hype aumentando!!! Pelo andar da carruagem eles devem mostrar 2 partidas nessa temporada mesmo, as quartas e as semi. aHH sim, lembrando que essa é a chave das quartas de final que começará no episodio 4 com os respectivos confrontos.
19/01/2014, 21:07 |
Esse anime terá 13 episódios, de acordo com os BDs.
20/01/2014, 04:06 |
EP03
termina justamente na melhor parte... ansioso pelo próximo...
26/01/2014, 23:31 |
Ep 4
Episodio foda, Yuuki como tinha previsto começou com tudo com 3 vitórias no vento leste. Mas depois a outra guria tomou as rédias da partida. Tou esperando ver como essa Komaki vai reagir, até agora nada Proximo episodio a Mako entra tbm, apesar disso tou louco pra ver a Hisa jogar novamente ^^
27/01/2014, 10:14 |
EP04
interessante... pelo jeito tem tempo de sobra... a partida foi bem detalhada... Uma pena que pensei que Yuuki iria detonar de lavada... mas só foi no começo...
02/02/2014, 21:17 |
Ep 5
A Yuuki caiu em um Saibaiman, parece que a temática do jogo é não deixar ninguém com larga vantagem. Mako felizmente recuperou a liderança, mas tenho a sensação que a Hisa não vai se sair bem nesse jogo. A garota de cabelo vinho deve tá preparando alguma armadilha. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes