Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
243 respostas neste tópico
(02/02/2015, 01:04)rapier Escreveu: Aí você complica. Eu citei um romance 100% puro. É até um anime lento por ser focado só nisso.

Tu quer animes que tenham romance, não que sejam de romance.

Acho que nem eu cheguei a assistir um romance "puro."
Tentei o KimiNozu e nunca passei do ep3... hahah
(02/02/2015, 00:39)maskat Escreveu: Alguém pode me dizer o que achou de Byousoku 5 Centimeter?
Se não te importas, tenho um texto pronto, mas contém spoilers:
Spoiler:   
Sim, eu adorei 5cm\s, assim como todos os outros sádicos filmes do Makoto. Sou fangirl e suspeita para falar, mas realmente vale a pena assistir caso não tenhas visto outras obras dele. Não tem como achá-las ''mais ou menos''. É 8 ou 80, ou tu amas, ou tu odeias. Dê uma chance e conte-me se entrastes para o lado dos haters ou dos fanboys.

(02/02/2015, 01:02)maskat Escreveu: É que eu não curto romance 100% puro slice of life (chaaaaaaaaaaaaaaaaato), claro que pra toda regra tem exceção. Prefiro que seja misturado com ação e/ou mistério e/ou fantasia.
Assista Inu x Boku SS, com certeza vais gostar. c:
(02/02/2015, 02:21)ketolow Escreveu: Sim, eu adorei 5cm\s, assim como todos os outros sádicos filmes do Makoto. Sou fangirl e suspeita para falar, mas realmente vale a pena assistir caso não tenhas visto outras obras dele. Não tem como achá-las ''mais ou menos''. É 8 ou 80, ou tu amas, ou tu odeias. Dê uma chance e conte-me se entrastes para o lado dos haters ou dos fanboys.

Filme é tranquilo de ver, pode deixar que mais tarde eu conto aqui o que achei...
(02/02/2015, 01:17)maskat Escreveu: Vou ver esses. Obrigadou!

@rapier se tiver alguma toxidade nível Key aqui avisa hein. HAHA!

Se você gostou de Zero no Tsukaima, esses daí que o cara citou são do mesmo nível.

(02/02/2015, 01:17)maskat Escreveu: Nota: Descobri que tem friend list no fórum agora hahahaha Forever Alone .

Sempre teve.
(02/02/2015, 01:17)maskat Escreveu: @rapier se tiver alguma toxidade nível Key aqui avisa hein. HAHA!

Mas você deu 9 para Angel Beats e 8 para Clannad, então deve gostar de "toxidade" Cry
(02/02/2015, 10:08)AmagamiBr Escreveu: Mas você deu 9 para Angel Beats e 8 para Clannad, então deve gostar de "toxidade" Cry

AB! é 10, lembrou que tenho que ajeitar a nota. Clannad eu só comecei a ver, depois ajeito a nota. Meu MAL ta todo fodido, eu costumo atualizar ele só no inicio e no fim da temporada, mas ainda falta coisas etc. Icon_lol

Me lembrou tembém de falar com o @rapier, Clannad não é tãããããão ruim assim, tá até legalzinho.
O cara diz

(02/02/2015, 01:08)maskat Escreveu: to cansado de harém que o protag fica fazendo cú doce e não pega ninguém

e cita Zero no Tsukaima e Nisekoi como um exemplo do que ele quer ver.

Aí complica né.
2 usuários curtiram este post: rapier, skarpzinho
(02/02/2015, 09:52)rapier Escreveu: Se você gostou de Zero no Tsukaima, esses daí que o cara citou são do mesmo nível.

Nem pode reclamar. Me baseei nos animes que ele citou para dizer uns parecidos. Mas já disse mesmo que não garanto satisfação HAHA!
(02/02/2015, 15:01)TheOverlord Escreveu: O cara diz

e cita Zero no Tsukaima e Nisekoi como um exemplo do que ele quer ver.

Aí complica né.

Mea culpa, mas em Zero no Tsukaima pelo menos eles ficam juntos no final.
(02/02/2015, 18:11)ketolow Escreveu: Tua LN poderia abrir exceções, injusto recomendares tanto e eu não ter tanto para recomendar, já que a maioria dos que gosto, não estás disposto a assistir.
Spoiler: Imagem   

Não abro exceções porque não nascem exceções. Depois que você nota qual é o template de certo tipo de obra, ou de certa empresa, ou de certo produtor/diretor/etc, e se você não gostar do template, o povo não vai mudar o jeito de fazer as coisas só porque um carinha lá do outro lado do mundo não gosta. Não tenho motivo pra abrir exceção pra Shaft, pro Shinkai, pro Ghibli, pro Ikuhara, pra Kyoani, pra PA Works, etc. Nem pra animes de esporte, shoujo, SGI, etc.

Se bem que há algumas temporadas eu abri uma exceção: https://anime-forum.info/showthread.php?...646#pid646, mas apenas porque era do mesmo autor de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=726.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes