ep de focada em Rin ok...
é até que normal jovem talento passar por algo bem parecido.
mas ep11 já tava bem chato, meio enrolado e não avançou nada, praticamente virou repetição.
ep.2-10
Bem como esperava, além de ter muita coisa do mercado Seiyuu que não fazia ideia de como era realizado, os momentos felizes/tristes dão uma boa dinâmica nos episódios. O melhor de tudo foi o ep. focado na Konno, já que ela aparece de vez em quando, mostrando todos os acontecimentos na sua visão, passando até mesmo uma impressão diferente sobre ela.
Assisti do 6-13. Apensar delas, principalmente a Futuba, continuarem a passar vergonha eu acabei me apegando mais as personagens e gostando mais do show. E foi realmente interessante aprender tanto sobre seiyuu.
O final “aberto” funciona com o anime mesmo não continuando já que a vida delas como seiyuu ainda esta nos primeiros passos.
ep.13
Final bem legal. Todas continuam crescendo profissionalmente, cada uma em seu ritmo.
Gostei também da Futaba ganhar uma outra chance, ela se deu mais mal do que bem durante a temporada, seria injusto ela regredir mais ainda em comparação as outras.
O anime é bem divertido, e cumpre o propósito de mostrar a vida de um Seiyuu novato. Por mim não precisaria de uma continuação, mas aquele grande anúncio na cena final me despertou a curiosidade.
esse anime tá maravilhosamente bom. eu tava ouvindo a voz da rie em várias partes da ichigo, até aparecer a própria (em voz e imagem ), agora não consigo ouvir mais.
bom, não sei se vai continuar bom até o fim, mas ao menos já posso afirmar que é bem melhor que girlish number.
Assisti esse anime esses dias. Cheguei a tentar acompanhar ele em 2015 mas não gostei, decidi tentar de novo e foi muito bom.
Tirando a protagonista que é um baita ponto fraco (95% dos casos são assim), presto do elenco é foda, e o anime também.