21/12/2016, 21:10 |
Enquete: Qual destas garotas de Denpa Onna é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Hoshimiya Yashiro | 1 | 2.13% | |
Maekawa | 0 | 0% | |
Mifune Ryuuko | 5 | 10.64% | |
Touwa Erio | 21 | 44.68% | |
Touwa Meme | 20 | 42.55% | |
Total | 47 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Denpa Onna to Seishun Otoko
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 19/11/2014, 22:29.
|
49 respostas neste tópico
|
Talvez por não ter terminado o anime, não sei como a Meme tá ganhando isso. Até agora é só uma velha de 40 anos com cabeça de 10 anos.
Tsk esperava ver o povo daqui votando na mais nova. Votando na Erio sem dúvidas.
Estou no episódio dois disso e estou com o leve pressentimento que vai ser difícil aguentar o trio de donas desse anime.
Parece que a única que vai prestar é a mãe da doidinha.
09/01/2017, 09:32 |
Já mandaram um link pra votar na enquete, bom....
Spoiler: Quanto ao anime, eu gostei, na época e provavelmente devo continuar gostando...
09/01/2017, 21:09 |
Me retificando, nada contra as garotas do anime, com execeção da Touwa Erio, que realmente é do tipo que não suporto...
Como o anime não focou apenas na mongolice da Erio, não está ruim de acompanhar, apesar de estar demorando muito pra terminar, capaz que a nota do MAL fique com 7, se não tiver um final ruim.
13/01/2017, 12:31 |
Terminei o anime... Não teve nada que eu tenha gostado muito, assim como nada que eu tenha desgostado...
Nota fica entre 6-7... Como nada no anime se destacou pra mim, não recomendaria.
03/03/2017, 03:35 |
Esse foi por muito tempo o único anime da Shaft que tinha me agradado, mas depois de tentar assistir o anime quando o ódio pelo padrão Monogatari já estava em alta... afirmo que a experiência não foi das melhores e dropei o rewatch antes mesmo de terminar o ep1.
Uma coisa que eu sei desde antes de tentar reassistir esse anime é que nada no elenco prestava a não ser aquela mãe da protagonista, e mesmo assim muito pouco. O engraçado é que mesmo assim eu cheguei a gostar do anime quando assisti pela primeira vez... ![]()
12/03/2017, 19:55 |
Com personagens excêntricos na melhor das hipóteses, irritante na pior das hipóteses, este anime muda muito de foco e tem algumas partes meio etc, sendo talvez difícil tentar ver alguma lógica nisso.
Gostei bastante do desenho, o romance que quase não existia era legal e a tia do protagonista e mãe da Erio era legal também, além que eu comecei achando muito ruim a OP, mas agora ouço ela de vez em quando.
20/05/2017, 18:37 |
A OP desse anime é um meme com meus amigos
![]() ![]() ![]() O anime não é ruim, mas não tem nada de mais também. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes