(24/03/2015, 12:03)martec Escreveu: se eu vou votar na Hestia... então já sabem o resultado...
quer dizer... Ais acaba ganhando...
Ais é mais quieta e isso aparenta ela mais madura... Já que maioria n gosta de personagens alegres...
Não seja tão otimista... O povo aqui não vota o contrário de você, é você que gosta de votar o contrário do que votamos...
(24/03/2015, 12:04)rapier Escreveu: Não seja tão otimista... O povo aqui não vota o contrário de você, é você que gosta de votar o contrário do que votamos...
(24/03/2015, 12:08)martec Escreveu: isso n dá na mesma?
Não porque nas enquetes, quem vota primeiro é o povo nativo daqui, por algum motivo você deixa pra votar depois. Quer dizer, você se baseia no nosso voto pra votar o contrário.
(24/03/2015, 12:09)rapier Escreveu: Não porque nas enquetes, quem vota primeiro é o povo nativo daqui, por algum motivo você deixa pra votar depois. Quer dizer, você se baseia no nosso voto pra votar o contrário.
pq só entro no tópico depois que eu tiver certeza que n irei deparar com spoiler... por isso o delay...
e sem contar as enquetes difícieis que n dá para decidir de cara.
no mais nesse caso eu já disse quem eu vou votar... então sua teoria aqui n cola de toda forma.
(24/03/2015, 12:16)SousukeARX7 Escreveu: Isso porque mulher é igual a vinho,tem que ficar na horizontal, lacrada, no escuro e com rolha na boca.
Espero que nenhuma dona do forum leia isto
Eu ri, mas esse lema aí não tem graça. Não são só as donas caladas que prestam.
Sobre o anime, se duvidar eu vejo algum ep. ou leio algum doujin que saia só pra ver em quem votar.
(24/03/2015, 12:15)martec Escreveu: e sem contar as enquetes difícieis que n dá para decidir de cara.
Protagonista com a voz do Kirito ficou horrível, horrível. O cara tem certo retardo mental como se fosse protagonista de um SGI. Já a Hestia é boa como esperado, apesar de que em alguns momentos ela parece... gorda.
A animação é genérica, o esperado da JCStaff. Prum ep. 1, não teve $, nada impressionante. OP é sem graça.
Acho que tinha umas partes que deveriam ser de comédia mas não vi a graça. O nível de comédia no geral é ofensivo.
O Bell no início do episódio... me deu raiva. Esse jeitinho alegre dele de falar deixava muito na cara que ele era um viadinho chato, mas daí veio a Hestia e tudo melhorou.
A animação, pra mim, tá OK. Nada impressionante, mas não tá ruim. A cidade em si não tá um negócio feio, a animação do povo tá decente o bastante... só não acho que esse anime vá ter muita ação, e se tiver, não deve ser nada tão mais movimentado do que o pouco que teve nessa estreia.
A comédia foi aceitável. Não cheguei a rir em nenhuma cena, mas não fiquei com cara de tacho nelas nem dei facepalm, então tá de bom tamanho.
E essa Hestia é muito boa. Uma pena o anime já começar mostrando que o Bell não quer ter nada com ela, e esse clichê só irrita.
[15:08] <jihox> essa roupa da hestia...
[15:08] <jihox> que coisa bem pensada
[15:08] <jihox> se ela levantar os braços
[15:08] <jihox> ela levanta os peitos mais do que já levantaria
[15:08] <jihox> que coisa bem pensada²