05/12/2015, 19:38 |
Enquete: Quais destas OPs/EDs de Eureka 7 são as melhores? [2] You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Days" por Flow | 13 | 20.31% | |
"Shounen Heart" por Home Made Kazoku | 12 | 18.75% | |
"Taiyo no Mannaka e" por Bivattchee | 4 | 6.25% | |
"Sakura" por Nirgilis | 4 | 6.25% | |
"Himitsu Kichi" por Takada Kozue | 5 | 7.81% | |
"Fly Away" por Izawa Asami | 14 | 21.88% | |
"Tip Taps Tip" por Halcali | 7 | 10.94% | |
"Canvas" por Coolon | 5 | 7.81% | |
Total | 64 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Eureka Seven
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 08/09/2014, 17:32.
|
90 respostas neste tópico
|
07/12/2015, 03:13 |
08/12/2015, 19:28 |
08/12/2015, 20:18 |
Tinha esquecido de todas as musicas, até de que CANVAS esteve na minha playlist por um tempão, bom, votei em CANVAS e Taiyou no Mannaka he.
02/04/2016, 22:39 |
Como já tinha baixado, tentei assistir o primeiro episódio... é tão ruim que fiquei com preguiça até de ler a legenda. Me senti assistindo tipo um Gundam infantilizado a nível Pokemon. Esse protagonista e seus mimimis, junto do pésismo roteiro, ajuda demais a babaquice do anime ser maior que a de Captain Earth.
Vazio e desinteressante, já está deletado. E a maior pergunta do anime é: por que os mechas usam pranchas?
10/08/2016, 01:48 |
10/08/2016, 01:55 |
(10/08/2016, 01:14)Oiacz Escreveu: Como já tinha baixado, tentei assistir o primeiro episódio... é tão ruim que fiquei com preguiça até de ler a legenda. Me senti assistindo tipo um Gundam infantilizado a nível Pokemon. Esse protagonista e seus mimimis, junto do pésismo roteiro, ajuda demais a babaquice do anime ser maior que a de Captain Earth. Que exagero por causa de um só episódio. A história não é grandes coisas, o legal de Eureka 7 são os personagens. Quem assistiu e terminou no final fica empolgadaço em como engrena nos últimos episódios. Sobre os robôs surfistas, quase não assistir por causa deles. Primeiro contato que tive com a série foi em um comercial do Animax sobre uma feira de animes e mostraram alguns novos que estavam tendo propagando e ali vi aquele robô surfando. Achei algo tão ridículo que criei um ódio instantâneo e irracional, me surpreende que eu tenha conseguido controlar ele e assistir a série.
10/08/2016, 03:18 |
Não acho que seja exagero, até porque não falei sobre nada além do clima infantilizado graças aos personagens e roteiro (dos diálogos). Querendo ou não, o clima é sim bastante infantil e o protagonista de 14 anos ajuda muito nisso. Diálogos me lembraram o primeiro episódio de Absolute Duo, com toda aquela terminologia óbvia sendo gritada aos nossos ouvidos como se tudo fosse alguma novidade...
Well, mas eu já tinha um certo preconceito graças a Captain Earth do mesmo estúdio, então podemos considerar que fui biased. Não que eu vá mudar de opinião apenas por isso... ainda sim achei ruim e não me deu motivos para continuar, principalmente sendo uma série longa de 50 episódios.
10/08/2016, 08:57 |
(10/08/2016, 01:55)PaninoManino Escreveu: A história não é grandes coisas, o legal de Eureka 7 são os personagens. Quem assistiu e terminou no final fica empolgadaço em como engrena nos últimos episódios. Eu acho boa parte dos personagens bem sacal. E o anime "engrena" nos últimos episódios? Bem, já falei mal da história em http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid39131. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes