(28/01/2016, 15:12)mandrake_ Escreveu: Que magia? O anime não mostrou nenhuma magia divina assim, apenas magia com o Form, coisa que humanos podem fazer.
O Form é a magia.
(28/01/2016, 15:12)mandrake_ Escreveu: Não acho que seja dois mundos paralelos, o anime poderia pelo menos dizer ou deixar mais claro quanto tempo se passou entre o mundo destruído e a "recriação" dele...
Que bom que concordamos nisso.
(28/01/2016, 15:12)mandrake_ Escreveu: E também não tem nada que mostre que o mundo do anime é fake ou criado por algum deus, etc... o mais provável que tenha se passado tempo pra caralho entre um tempo e outro... a ponto dos demi-armos criados pelo Yumir terem se tornado fósseis... isso já anularia a idéia que tive de que ele viajou pra um espaço distante, pois aí ele poderia ter criado as demi-armors na época dele mesmo... além disso, não era só ele quem criava, o povo do laboratório criava também, isso explica ter tanto demi-armor enterrado e sendo achado no futuro depois.
(08/01/2017, 19:03)Metroid Escreveu: Esses caras nunca ouviram falar em internet? O @mandrake_ mesmo me passou a versão uncen disso
Eu falei master. No caso, os rolos de fita onde fizeram a primeira gravação em mídia disso, onde gravaram o anime na sua qualidade máxima. A versão uncen disso é um rip de um Laser Disc, e um LD não é master.