Now Playing Animes - Julho/2024

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/06/2024, 19:43.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
 
92 respostas neste tópico
 #31
(07/07/2024, 22:21)DK666 Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pBQbcXQ.jpeg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TNoSeuk.jpeg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QHkHseX.jpeg]
Pelo amor de deus é sempre essa mesma ladainha pqp ou o cara é reencarnação do deus da magia/capeta da magia ou o cara é sem magia e vai vencer de todo mundo igual.


Esse anime me fez lembrar que antes do meu ranço por isekai eu tinha ranço por anime de escola de magia(que agora foi renovado)
drop
 

O que levanta a questão: no hall dos tema odiáveis, se a escolinha mágica precede o isekai, quem precede a escolinha mágica?
 #32
(10/07/2024, 00:55)JJaeger Escreveu:  

O que levanta a questão: no hall dos tema odiáveis, se a escolinha mágica precede o isekai, quem precede a escolinha mágica?

De temas manjados, o harém escolar quase sempre tem toda temporada. Antigamente dava uma variadinha nisso, quando a temática era harém em pensões (ou algo perto disso). Outra fórmula manjada são os dramas românticos, com triângulos amorosos (ou mais que isso).
 #33
(10/07/2024, 01:27)Lucius Auri Escreveu: De temas manjados, o harém escolar quase sempre tem toda temporada. Antigamente dava uma variadinha nisso, quando a temática era harém em pensões (ou algo perto disso). Outra fórmula manjada são os dramas românticos, com triângulos amorosos (ou mais que isso).

Então a sequência seria: comédia romântica escolar > love hina clones > escolinha mágica > isekai
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #34
(10/07/2024, 00:55)JJaeger Escreveu:  

O que levanta a questão: no hall dos tema odiáveis, se a escolinha mágica precede o isekai, quem precede a escolinha mágica?

Isekai veio antes de escolinha mágica. Mas o isekai moderno (fantasia de poder e fuga do mundo real) veio depois.
 #35
Mas ao menos os escolinha mágica era bem mais legal que os isekai que tem hoje.

Uma moda que parecia que ia vir, mas felizmente fracassou e morreu, era os anime de ficar falando sobre comida. Pensa num trem chato
 #36
(10/07/2024, 00:55)JJaeger Escreveu: O que levanta a questão: no hall dos tema odiáveis, se a escolinha mágica precede o isekai, quem precede a escolinha mágica?

Antes de escola mágica eu odiava aqueles Harém ecchi exagerados tipo:
Seikon no Qwaser
Goshushou-sama Ninomiya-kun
Omamori himari
Asobi ni iku yo

Hoje em dia até vejo alguns ecchi, tipo o Café terrace. Mas não é um genero que vou atrás de assistir.
 #37
(10/07/2024, 09:11)Gabrinius Escreveu: Mas ao menos os escolinha mágica era bem mais legal que os isekai que tem hoje.

Uma moda que parecia que ia vir, mas felizmente fracassou e morreu, era os anime de ficar falando sobre comida. Pensa num trem chato

escolhinha mágica era coisa de LN. A venda tava insustentavel e sem contar q n tinha mais q adaptar.... ai foram pra WN... e entre WN q fez sucesso foi Isekai só isso...
 #38
(10/07/2024, 10:26)DK666 Escreveu: Antes de escola mágica eu odiava aqueles Harém ecchi exagerados tipo:
Seikon no Qwaser
Goshushou-sama Ninomiya-kun
Omamori himari
Asobi ni iku yo

Hoje em dia até vejo alguns ecchi, tipo o Café terrace. Mas não é um genero que vou atrás de assistir.

Café nem é romântico. Já os outros eram românticos.
 #39
(10/07/2024, 10:26)DK666 Escreveu: Antes de escola mágica eu odiava aqueles Harém ecchi exagerados tipo:
Seikon no Qwaser
Goshushou-sama Ninomiya-kun
Omamori himari
Asobi ni iku yo

Hoje em dia até vejo alguns ecchi, tipo o Café terrace. Mas não é um genero que vou atrás de assistir.

Ecchi é um termo muito amplo pra chamar de "tema" como é o isekai ou escolinha mágica.
 #40
O mangá do café é ecchi. O anime chega nem perto de ser.
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes