Lembro que gostei bastante deste anime quando vi, mas não lembro bem os motivos (já que foi um dos primeiros animes que vi, e nessa época eu não prestava muito atenção ao que via, infelizmente).
Acho que o que mais me chamou atenção no anime foram os personagens, que eram bem carismáticos, além de cada um ser totalmente diferente do outro e de quase sempre se darem bem juntos.
A única coisa que não esqueço é deles dançando e cantando a Hare Hare Yukai, já que vi isso várias vezes.
(23/11/2014, 02:35)Grilo Escreveu: Comecei a assistir Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, e estou no episódio 7 pela ordem cronológica.
Achei que seria apenas um SoL pois não tinha nem visto os gêneros do anime, mas me surpreendi bastante a partir do terceiro episódio
Basicamente é um anime de PN enfeitado, e se você está vendo na ordem cronológica, os primeiros eps. são os melhores, depois o anime assume ser sobre PN.
(23/11/2014, 09:09)rapier Escreveu: Basicamente é um anime de PN enfeitado, e se você está vendo na ordem cronológica, os primeiros eps. são os melhores, depois o anime assume ser sobre PN.
Estou baixando dum torrent que têm as duas temporadas em ordem cronológica, num total de 26 episódios.
Além disso, já estou procurando algum para baixar o filme.
(23/11/2014, 11:00)Grilo Escreveu: Estou baixando dum torrent que têm as duas temporadas em ordem cronológica, num total de 26 episódios.
São 28 episódios.
(23/11/2014, 11:00)Grilo Escreveu: Mas SoL não é, em sua maioria, sobre PN ?
Sim, e Haruhi na verdade é sobre PN, mas no começo até que disfarça bem.
Movi pro tópico adequado. Só não recomendo que você leia as páginas anteriores.
Dos 28 episódios em ordem cronológia, estou no 21... e sobre os outros 5 (ou mais, sei lá) episódios de loop... comecei lembrando de HakoMari, mas skipei tudo, a não ser a parte que falam em que loop estão e o final, onde ele nunca consegue falar com a Haruhi... bem chato, 2 episódios já daria para entender que voltaram no tempo...
(27/11/2014, 06:00)Grilo Escreveu: 2 episódios já daria para entender que voltaram no tempo...
Em 1 ep. só já dava, olha o clipe de Mememe como ele mostra 1 loop e no final conecta com o começo de forma que da pra tu deixar em replay eternamente e enganar os desatentos, isso com somente 6:26 min. de animação.
Como me disseram (não lembro onde) a intenção foi passar a sensação de frustração e transtorno ao telespectador. Até que deu certo mas chega uma hora que tú simplesmente da skip até acabar, agora que já saiu até o fim não tem o mesmo efeito que teria se estivesse sendo exibido semanalmente com o povo todo esperando.
(27/11/2014, 07:12)SousukeARX7 Escreveu: Em 1 ep. só já dava, olha o clipe de Mememe como ele mostra 1 loop e no final conecta com o começo de forma que da pra tu deixar em replay eternamente e enganar os desatentos, isso com somente 6:26 min. de animação.
Como me disseram (não lembro onde) a intenção foi passar a sensação de frustração e transtorno ao telespectador. Até que deu certo mas chega uma hora que tú simplesmente da skip até acabar, agora que já saiu até o fim não tem o mesmo efeito que teria se estivesse sendo exibido semanalmente com o povo todo esperando.
Sim, eu odiaria assistir toda semana esperando resolverem no final, mesmo sabendo que tudo seria igual, e ficasse nisso por vários episódios ainda bem que não precisei disso