Animes Indispensáveis

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
(21/05/2024, 10:04)Xenogears Escreveu: Queria conseguir terminar LOTGH, parece ser realmente bom.

LOGH é indispensável pra quem gosta de militarismo e temas políticos.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #32
(21/05/2024, 07:57)Gabrinius Escreveu: Erased é infinitamente melhor que death note. Vocês tão loucos de querer colocar os dois como sendo sequer parecidos.

Daqui a pouco vocês tão falando que cavaleiros do Zodíaco é indispensável também.

Haja rayzismo

Eu coloquei pq eu achei q os dois são de "mistério/suspense". E eu gosto de Death Note e acho bom apesar das pessoas mais manjadoras acharem ruim. Mt injustiça com o anime pq na época q era febre e tinha mt fã retardado e endeusador.

Seria insano se Death Note ganhasse um remake. E mais, se adaptassem o One Shot em que o Trump compra o Death Note.

(21/05/2024, 09:48)Lucius Auri Escreveu: Olá colega! Bem-vindo ao fórum. Bom, como não especificou qual temática está procurando, listei animes com temáticas variadas, mas que considero clássicos indispensáveis para ver:
  • Code Geass
  • Cowboy Bebop
  • FullMetal Alchemist Brotherhood
  • Legend of the Galactic Heroes
  • Kaiji
  • Hokuto no Ken
  • Kengan Ashura
  • Itazura na Kiss
  • JoJo Bizarre Adventures
  • Kaguya-sama wa Kokurasetai
  • Kill La Kill
  • Love Lab
  • Mushishi
  • One Punch Man
  • Overlord
  • Sakamoto Desu ka?
  • Millenium Actress
  • Shokugeki no Souma
  • Steins;Gate
  • Yojouhan Shinwa Taikei

Obviamente tem mais, mas isso por ora deve bastar.

Eu não recomendaria Hokuto no Ken, é um anime mt datado. Capaz da pessoa não passar do primeiro episódio.
Responder
 #33
(21/05/2024, 10:04)Xenogears Escreveu: Queria conseguir terminar LOTGH, parece ser realmente bom.

Se conseguir ver os primeiros 30 episódios, vai conseguir ver tudo, já que acontece algo importante lá pro episódio 30 que acaba engrenando o plot do anime.

(21/05/2024, 11:16)Roxas Escreveu: Eu não recomendaria Hokuto no Ken, é um anime mt datado. Capaz da pessoa não passar do primeiro episódio.

Mas nem é. Ainda existe anime de cenário pós-apocaliptico passando atualmente. E Hokuto no Ken é clássico indispensável, ele inspirou os battle shounens que vieram após ele.
Responder
 #34
Autor do tópico plantou o bait da discórdia e tem gente caindo  HAHA!
Responder
 #35
(21/05/2024, 11:41)firms Escreveu: Autor do tópico plantou o bait da discórdia e tem gente caindo  HAHA!

E o canalha sumiu kkkkkk, mas acho esse tópico bacana, até eu tô tirando proveito, porque me fez lembrar do LOTGH e Lodoss, que ainda não vi.
Responder
 #36
(21/05/2024, 11:32)Lucius Auri Escreveu: Mas nem é. Ainda existe anime de cenário pós-apocaliptico passando atualmente. E Hokuto no Ken é clássico indispensável, ele inspirou os battle shounens que vieram após ele.

Com datado eu me refiro a animação. Pra mim não faz mt sentido recomendar um negócio q a pessoa n vai passar do primeiro ep. Quem vai querer ficar vendo coisa antiga?
Responder
 #37
(21/05/2024, 12:28)Roxas Escreveu: Quem vai querer ficar vendo coisa antiga?

Eu

Ainda estou vendo Maicching Machiko-sensei. Um anime datado, mas pura comédia.

Meu MAL tá cheio de velharias.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #38
(21/05/2024, 12:28)Roxas Escreveu: Com datado eu me refiro a animação. Pra mim não faz mt sentido recomendar um negócio q a pessoa n vai passar do primeiro ep. Quem vai querer ficar vendo coisa antiga?

Não tem problema algum o negócio ser antigo.

Problema é que coisa antiga normalmente era enrolada e demora 200 episódios pra contar algo que dava pra contar em 5.

E ainda são melhor que seus one piece
Responder
 #39
(20/05/2024, 22:55)JJaeger Escreveu: Erased é perfeitamente dispensável.
RedLine também, por isso coloquei na categoria de bons, diferentes do grupo acima de classicos.

Erased é bom, não é um masterpice mas muito acima da media atual, não que seja parametro.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #40
Tatami Galaxy
Sonny Boy
Natsume Yuujinchou
Cowboy Bebop
Samurai Champloo
Haibane Renmei
Ergo Proxy
3 usuários curtiram este post: H-Kouhai, Loenarod, Xenogears
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes