(19/01/2025, 06:10)rapier Escreveu: Que história paralela?
o cara que tava no navio do nada ta preso. e depois do nada a cidade tava destruida e o cara que tava interrogando (Masato?) o cara tava morto.... lol...
(19/01/2025, 07:25)martec Escreveu: o cara que tava no navio do nada ta preso. e depois do nada a cidade tava destruida e o cara que tava interrogando (Masato?) o cara tava morto.... lol...
Aproveitando a citação, pro povo que não lembra, as versões japa e internacional de Level Up são diferentes, a começar pelos nomes dos personagens. O Masato é o Hwang Dongsoo na versão internacional.
Maratonei a primeira temporada essa semana e estou em dia agora.
Não achei um best-seller mas é bom e "bem inteligente" e o protagonista e estou achando um dos melhores desse tipo de anime pelo "foda-se". Já que vou me ferrar bora ver no que da.
(19/01/2025, 07:25)martec Escreveu: o cara que tava no navio do nada ta preso. e depois do nada a cidade tava destruida e o cara que tava interrogando (Masato?) o cara tava morto.... lol...
Ele insinuou ter matado o filho do cara(Mc) e tomou um pau, simples assim.
(20/01/2025, 15:46)Killy Escreveu: Sung tá tão OP que ta perdendo a graça.
(20/01/2025, 15:46)Killy Escreveu: Sung tá tão OP que ta perdendo a graça. Já tem 2 itens do Elixir e bla bla bla.
To perdendo o interesse, mas verei até o final. Espero que surja um desafio de verdade.
Ele vai ficar muito OP quando ficar muito mais forte que o mais forte.
Por enquanto ele só está OP pq enfrenta gente do mesmo nível ou mais fraco.
Mas parece que ta faltando pouco pra ele virar OP de verdade.