Mayonaka Punch

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
(19/09/2024, 11:15)Gabrinius Escreveu: Tá sendo um dos melhores. infinitamente melhor que o tão hypado (e proporcionalmente decepcionante) nokotan.

Não que precise muito pra ser um dos melhores numa temporada como essa.

ser melhor que nokotan n é pra ser difícil lol....
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #32
Na verdade é a coisa mais fácil do mundo.

Mas sobre mayonaka, diria que pra mim foi a surpresa da temporada. Não gosto desses trem de YouTube e tal, mas mesmo assim o anime funciona bem, o grupo de personagens tem bom entrosamento e consegue fazer a comédia funcionar.

E mesmo quando não é comédia, ele deu episódios ótimos como foi o 4 (acho que foi esse da vampira cantora).

Sei que o episódio final vai ser ruim, mas isso é regra absoluta dos animes, não é culpa desse em específico.

E não posso me furtar a obrigação de dizer... é melhor que one piece
Responder
 #33
(19/09/2024, 11:15)Gabrinius Escreveu: Tá sendo um dos melhores. infinitamente melhor que o tão hypado (e proporcionalmente decepcionante) nokotan.

Não que precise muito pra ser um dos melhores numa temporada como essa.

Melhor que Sakuna?

Ao invés dele acho que vou começar um antigo do PA.
Responder
 #34
(19/09/2024, 12:51)PaninoManino Escreveu: Melhor que Sakuna?

não tem nada a ver um com o outro.
Responder
 #35
(19/09/2024, 15:33)Gabrinius Escreveu: não tem nada a ver um com o outro.

Sim, não tem, só que o PA Works tem um monte de anime nessa temporada e nem todos valem a pena. Nanare por exemple.
Responder
 #36
sim, nanare é o pior dos piores, sakuna é bom e mayonaka é bom.

embora aqueles discursinho que as vez tem em sakuna, típico de roteiro de RPG meio infantil, por vezes me irritam.

mayonaka tem bem menos disso, embora sakuna tenha uma história interessante, ao menos.

então ficam empatados
Responder
 #37
Eu tinha expectativa bem baixa e esse anime me surpreendeu.

Foi bem divertido assistir, ultimo EP encerrou bem e explicou a maioria das coisas.
Como não podia faltar teve um socão muito bom só pra fazer jus ao nome do anime.
Seria legal uma segunda temporada.
Responder
 #38
EP12

Aff sério q esses últimos eps enganou a Masaki e telespectadores lol.... Facepalm
bem cai na enganação mas o último ep foi decente
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes