Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made

Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
90 respostas neste tópico
 #31
(18/07/2024, 16:23)rapier Escreveu: Esse sombreamento é PHoda com PH maiúsculo. O cabelo do cara tem camadas e elas têm self-shadows. O mato também tem self-shadows. Por isso o povo tá tendo que usar 3D em cenas aleatórias pra controlar o orçamento.

Típico "jogo" AAA com gráficos no talo e "jogabilidade" tosca. Quanto à história, veremos.
Responder
 #32
EP03

A parte de megami é meh... A garota q o protagonista ajudou foi a Seras?
Responder
 #33
(19/07/2024, 00:02)martec Escreveu: EP03

A parte de megami é meh... A garota q o protagonista ajudou foi a Seras?

É o que parece.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #34
A animação do anime já caiu, e olhe que nem alta era. Ainda bem que o protag é simpático e gente boa, além de ter inteligência.

Muita textura do anime é foto com filtro, mas ainda acho o visual interessante. Me lembra um anime de 2005 em 1080p. Felizmente aqui o borrado não anda à solta.

O anime usa "paralyze" como muleta pra animar menos ainda. Cry
Responder
 #35
O anime se beneficia das origens, pois o protagonista também faz spam de paralyze na novel.
Responder
 #36
EP04

Ta explicado pq a Seras recusava dormir... lol.. se dormir volta a olheira da elfa lol
Responder
 #37
O anime continua seguindo a tendência "Arifureta', mas o cara parou a evolução dele.

Não gostei da ideia de pet, achei desnecessário e nesse quesito Arifureta foi melhor.

Expectativa já caiu no terceiro episódio, ainda mais com aquele CGI que faz eles andarem esquisito.
Responder
 #38
O protag é muito gente boa simplesmente por não ter lógica medieval. A Seras não terá escolha a não ser dar pra ele.

O cara possivelmente só quer que a dona troque de roupa pruma menos chamativa, mas ele tinha que trollar ao estilo anime.
Responder
 #39
EP05

Tire as roupas lol...
Responder
 #40
(01/08/2024, 15:48)rapier Escreveu: O protag é muito gente boa simplesmente por não ter lógica medieval. A Seras não terá escolha a não ser dar pra ele.

O cara possivelmente só quer que a dona troque de roupa pruma menos chamativa, mas ele tinha que trollar ao estilo anime.

acho que vai tentar dar 1fake na morte dela
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes