Dragon Ball Daima

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
86 respostas neste tópico
Trailer novo:

Responder
Mais trailer:
Responder
[Imagem: db1.jpg]

[Imagem: db2.jpg]

Já começou bem. Gostei dessa emulação do traço do Toriyama nesses pontos do mangá.

Fiquei até surpreso como esse anime tem $ positivo. O negócio tá bem feito demais.

Se bem que isso é só o episódio 1, e estamos falando da Toei...
Responder
Bem, o Daima pelo visto se passa em outra linha do tempo, visto a maneira como o Shin e o Kibito desfizeram a fusão.
Responder
Legenda brbr tá omitindo informações. Foda.

[Imagem: yWtH81Z.jpeg]

[Imagem: z7IIEO7.jpeg]

[Imagem: iDG326Q.jpeg]

[Imagem: Cd54B5o.jpeg]
Responder
(29/01/2024, 08:08)Onsokumaru Escreveu: Lutas com "autocensura". Não haverá socos diretos, Goku derrubando povo só no bastão, e a maioria dos inimigos serão "monstros".

Claramente um dragon ball pra menos de 10 anos.

Isso é verdade mesmo? Bom, se for, obrigado pela informação, e obviamente não vi e nem verei isso. Não sei o que dá na cabeça de diretores de obra de luta censurar sangue e brutalidade, sendo que o povo vê animes de lutas para ver justamente esse caráter "visceral" das lutas.
Responder
(11/10/2024, 20:08)Lucius Auri Escreveu: Isso é verdade mesmo? Bom, se for, obrigado pela informação, e obviamente não vi e nem verei isso. Não sei o que dá na cabeça de diretores de obra de luta censurar sangue e brutalidade, sendo que o povo vê animes de lutas para ver justamente esse caráter "visceral" das lutas.

É apenas especulação.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
(11/10/2024, 20:08)Lucius Auri Escreveu: Isso é verdade mesmo?

Não é.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Transformar em criança de 6 anos é realmente um bom nerf
Se fosse tipo uns 12 o Gohan ainda estaria perto do Auge e poderia fazer a limpa no mundo demoníaco.

O começo foi bom, tem tudo pra ser um bom spin off como foi o SuperHero.
Responder
(11/10/2024, 19:33)M3troid Escreveu: omitindo informações. Foda.

Pode ser o texto da dublagem pra caber no tempo de movimento labial.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes