NieR:Automata Ver1.1a 2

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #31
Acho que a explicação vai ficar só no monitor da comandante mesmo...

Spoiler:  
2B, já matou o 9S umas 49 vezes... ele reclama no ep 2 que só ele não tem parceiro, mas a 2B sempre foi a parceira dele. Toda vez que ela matava ele, as memórias dele eram resetadas pro ponto antes de encontrar ela, ou seja, para ele sempre é a primeira vez que ele via a 2B, mas para ela não.

Não lembro se o game coloca pq dessa ultima vez ele não foi resetado pra esse ponto, ficou parecendo que ele tem memórias até o fim de Adam e Eve, talvez tenha sido parte do plano de evolução das red girls.
Responder
 #32
Tão de sacanagem?

Já entregaram tudo logo no episódio 3. Facepalm
Responder
 #33
A 2B sabia a verdade claramente assim no jogo?? Não lembro disso, o anime deve ter inventado... se inventou só tornou ela mais FDP ainda. Essa porra era pra ficar guardada até o final, a gente se surpreende junto com o 9S no jogo.

Tirando esse vacilo, foi um ótimo EP.
Responder
 #34
(19/07/2024, 15:05)firms Escreveu: A 2B sabia a verdade claramente assim no jogo??

Não.
Responder
 #35
(19/07/2024, 15:19)M3troid Escreveu: Não.

Então eles quiseram dar um sentido pra o que ela fazia, pro bem maior...

Palhaçada, 2B é roboa burra, ela só segue ordens sem questionar.
Responder
 #36
Legal ! A continuação me intriga. Vi os 3 eps sozinho.
Responder
 #37
(19/07/2024, 15:05)firms Escreveu: Essa porra era pra ficar guardada até o final, a gente se surpreende junto com o 9S no jogo.
Pode ser que no jogo seja surpreendente, mas no anime já estava muito óbvio.
Inclusive já tinha comentado isso no tópico da temporada passada.


No jogo comecei a char isso depois do fim da primeira fase quando ela vai pro bunker e só tem androides lá.

Ai nessa parte do bunker tinha muita conversa dai parei de jogar
Responder
 #38
D+ ! Sensacional ! Episódios com mais profundidade fariam o anime ficar melhor ainda.

Esqueci q já tinha vindo aq xD Essa parte que vai entrar aquela do final do ep 3 me intriga
Responder
 #39
O episódio 3 deve ser o melhor episódio da série até aqui, essa temporada está captando bem a essência do jogo e entregando boas cenas de ação e enredo coerente.
Responder
 #40
Spoiler: spoilerzão  
[Imagem: Erai-raws-Nie-R-Automata-Ver1-1a-Part-2-...t-17-1.jpg]

Icon_cry Icon_cry Icon_cry

Aquele momento que eu queria que nunca chegasse.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes