27/12/2023, 23:03 |
11. A Hahari entrou mesmo para o Harem! Mas poderiam ter mostrado ele dando uns pegas nela.
Ep foi muito bom!
Ep foi muito bom!
Kimi no Koto ga Dai Dai Dai Dai Daisuki na 100 Nin no Kanojo
Tópico em '2023' criado por
rapier em 14/03/2023, 15:27.
|
34 respostas neste tópico
|
27/12/2023, 23:03 |
11. A Hahari entrou mesmo para o Harem! Mas poderiam ter mostrado ele dando uns pegas nela.
Ep foi muito bom!
28/12/2023, 19:50 |
Vi o terceiro episódio disso. A dona de cabelo rosa tava representando, agora não está mais. A única que está valendo a pena é a tsundere, sem sombra de dúvidas. Sinceramente, essa Shizuka é uma bost* de personagem, eu sei que deve ter coisa pior vindo pela frente já que são 100 gurias(claro, nunca vai ter todas em animação, não lembro também se vai ter segunda temporada disso).
Sendo bastante honesto... Que personagem sem graça. Se o único motivo é a fofura, olha, não funcionou. E se ela fosse um pouco maior na altura, talvez seria mais aceitável, mas como não é... fica difícil... extremamente difícil. Quando comecei a ver o episódio achei que tinha aberto o arquivo errado. Mas tudo se passava naquela cabeça estourada dela. Fazia tempo que eu não pegava raiva por um personagem, mas isso é ótimo, ótimo, de verdade; querendo ou não a raiva alimenta um pouco a força de vontade pra ver isso. Espero de verdade que ela não comece a abrir a boca como desculpa pelo protagonista ser incrível e mudar o jeito que ela é.
02/01/2024, 09:29 |
12. Esse anime foi uma boa surpresa pra mim. E pelo que tenho visto das listas de personagens favoritos por aí, parece ter feito sucesso com o público geral também. Bom sinal, pois o final do último episódio já apresentou mais umas 4 ou 5 donas, o que pode indicar a intenção de fazer uma S2. Até agora, das 6 donas, gostei mais da Hahari, mas ela é tão acima das outras que a considero "hors concours". As outras 5 são todas praticamente do mesmo nível. Seria difícil votar em uma.
02/01/2024, 13:53 |
(02/01/2024, 09:29)Makoto-kun Escreveu: Bom sinal, pois o final do último episódio já apresentou mais umas 4 ou 5 donas, o que pode indicar a intenção de fazer uma S2. Terá mais desde o começo, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid473305
02/01/2024, 13:54 |
(02/01/2024, 13:53)rapier Escreveu: Terá mais desde o começo, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid473305 Esse post tinha passado despercebido! Muito bom saber! |
« Anteriores | Seguintes »
|