Kaijuu 8 Gou

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
Quando começou o flashback do vice-capitão pensei "é agora que morre, flashback triste é porque vai morrer"
Mas o cara aguentou, esse é casca grossa.
Responder
 #32
Vai sair mais disso.
Responder
 #33
Então, quando o anuncio foi feito ele já era programado pra 24 episódios divididos em 6 meses. Essa noticia já era esperada, e eles provavelmente ja trabalham a alguns meses nessa continuação.
 
Infelizmente o Production IG, e os profissionais não estão conseguindo entregar o impacto das cenas e o pessoal reclama do design, mas e como expliquei simplificou eles pra dar mais fluidez nos movimentos. A diretora Kamiya que entregou uma direção e um storyboard nos primeiros episódios, que tem trabalhou muito bem em Chainsaw Man e jujutsu kaisen infelizmente saiu no meio de projeto ai entrou a Muya que deu os problemas. O shingo ta bem na direção de arte. Os dois últimos episódios tiveram uma consistência melhor mais faltou escolhas melhores da direção e fizeram umas boas adições em relação ao manga nesses episódios. 

Provavelmente a segunda temporada saia perto, do lançamento do jogo, para marketing. O que se pode ser elogiado e os Kaijus produzidos em 2D.
Responder
 #34
09 e 10 - Ok, o Hoshina sempre foi "inútil" por só usar lâminas, mas o que impedia ele de usar um fuzil? Birra? Me parece forçado só pra dizer que a Mina é diferente dos outros por aceitar ele...fora isso, Kikoru continua a melhor...

(08/06/2024, 13:07)DK666 Escreveu: EP09
"Agora fudeu de vez"
É oque penso no final de todo episódio  HAHA!

Mas acho que dessa vez o esquadrão não vai sair intacto, eles já tiveram uma missão em que saíram sem perdas, não acho que é o tipo de anime em que tudo vai simplesmente dar certo sempre.
Dessa vez alguém do esquadrão vai morrer.

Eu já acho o contrário, esse anime é muito leve pra matar alguém agora, o anime é tão leve que nem mostram nenhum civil morrendo ou algum tipo de caos causado pelos Kaijuus...e a ED é good vibes demais pra mostrar após uma morte HAHA! ...
Responder
 #35
(19/06/2024, 22:59)DeaththeKidd Escreveu: 09 e 10 - Ok, o Hoshina sempre foi "inútil" por só usar lâminas, mas o que impedia ele de usar um fuzil? Birra?
Com fuzil ele não libera o potencial do traje, falam isso no episódio
Responder
 #36
Anime bacana, ótimo entre as novidades que saíram na sua respectiva temporada
Responder
 #37
Epi 11 bom, achei que ia ser só conversa, mas estava enganado.
Responder
 #38
Ihhhh liberou a Kyuuby n8 agora

Acho que estou meio frouxo hoje, mas me emocionei bastante com o começo do episódio. Na parte em que o Ichikawa fala pra ele que espera que ele volte.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #39
(22/06/2024, 12:46)DK666 Escreveu: Ihhhh liberou a Kyuuby n8 agora

Acho que estou meio frouxo hoje, mas me emocionei bastante com o começo do episódio. Na parte em que o Ichikawa fala pra ele que espera que ele volte.
Essas cenas de companheirismo, coisa que não existe no mundo real, também me agradam.
Responder
 #40
Primeira temporada decente, isso tem cara de que vai ser longo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes