Yuru Camp Season 3

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #31
EP09

EP de Rin é melhor msm... a personalidade dela é relaxante... lol... ela n conseguindo acordar foi melhor lol...
Responder
 #32
EP10

Novas personagens a essa altura de campeonato lol..
Responder
 #33
EP11

Hmm, como direi... acho que esse anime anda atingindo patamares nunca antes vistos... de poder.
[Imagem: RGSke77.jpeg]

Caraio. Heh

Agora, a cereja do bolo ficou mesmo para depois do encerramento:

[Imagem: oU8iDwQ.jpeg]

Pois é, Aoi, karma tarda mas não falha! E não pode reclamar, afinal é coisa de família! Cry
Responder
 #34
EP11

N entendi furou peneu do bike e só foi perceber depois de entrar no onsen lol...
Responder
 #35
EP12

Era 🐱 ... lol...
Começou a ficar meio repetitivo mas foi temporada decente... uma pena q n veremos as interações com duas novas personagens
Responder
 #36
Anime slice of life que tem muitos fãs, apesar de curtir animes assim, esse não me cativou tanto quanto cativou o nicho, uma vez que é bastante popular nele.
Responder
 #37
Ainda nem comecei a assistir e pelo que ouvi comentarem parece que a mudança de estúdio fodeu com o anime.
Responder
 #38
Terminado, lógico. Eis um anime que nunca me cansa, mas acho que essa temporada ficou um pouco aquém das outras. Não achei ruim a arte meio diferente, mas sei lá, achei que o passo dessa temporada ficou um tanto devagar. E o acampamento em grupo que costuma ser o evento principal não foi tão bem desenvolvido na minha opinião.
Responder
 #39
#1
Detalhe bacana, no primeiro episódio a Rin li um livro sobre Oumuamua, um possível "visitante interestelar", vindo de outro sistema solar.

[Imagem: ASW-Yuru-Camp-S3-01-1080p-HEVC-1-D599410...-26-81.jpg]
Responder
 #40
#4
Lá no BSKY Aline comentou q ela é a culpada pelo "Motocinetas".
Considerando que os motoqueiros mascarados são "irrelevantes" por aqui, mesmo entro otakos, faz mais sentido.

[Imagem: AsP6PJ3.jpeg]

Sobre esse episódio 4, hum... estou errado em dizer que a Ayano cometeu um "erro de principiante"? Para uma viagem inicial o itinerário que ela fez é absurdo.
Ao invés de relaxante essa viagem até agora foi estressante, e pra mim um pouco angustiante. Foi cheia de locais que eu NÃO quero visitar de jeito nenhum.

[Imagem: am-Zero-Yuru-Camp-Season-3-04-1080p-AV1-...-09-64.jpg]


(25/04/2024, 23:36)Dreamsettler Escreveu: EP4
Pô, essa tal "estrada da morte" delas é bem chinfrim; elas tinham que vir dar um rolê de moto por estas bandas tupiniquins para ver o que é estrada ruim. Mas serviu par a Aya mostrar que é boa de guidão.

Acho que tem que considerar que a moto das duas é fraca.
Falar nisso esperava ver algum episódio em algum momento mostrar a moto da Rin tendo problemas para conseguir subir essas estradas.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes