Anime slice of life que tem muitos fãs, apesar de curtir animes assim, esse não me cativou tanto quanto cativou o nicho, uma vez que é bastante popular nele.
Terminado, lógico. Eis um anime que nunca me cansa, mas acho que essa temporada ficou um pouco aquém das outras. Não achei ruim a arte meio diferente, mas sei lá, achei que o passo dessa temporada ficou um tanto devagar. E o acampamento em grupo que costuma ser o evento principal não foi tão bem desenvolvido na minha opinião.
Lá no BSKY Aline comentou q ela é a culpada pelo "Motocinetas".
Considerando que os motoqueiros mascarados são "irrelevantes" por aqui, mesmo entro otakos, faz mais sentido.
Sobre esse episódio 4, hum... estou errado em dizer que a Ayano cometeu um "erro de principiante"? Para uma viagem inicial o itinerário que ela fez é absurdo.
Ao invés de relaxante essa viagem até agora foi estressante, e pra mim um pouco angustiante. Foi cheia de locais que eu NÃO quero visitar de jeito nenhum.
(25/04/2024, 23:36)Dreamsettler Escreveu: EP4
Pô, essa tal "estrada da morte" delas é bem chinfrim; elas tinham que vir dar um rolê de moto por estas bandas tupiniquins para ver o que é estrada ruim. Mas serviu par a Aya mostrar que é boa de guidão.
Acho que tem que considerar que a moto das duas é fraca.
Falar nisso esperava ver algum episódio em algum momento mostrar a moto da Rin tendo problemas para conseguir subir essas estradas.