05/09/2022, 20:59 |
Bem, é completamente spin off e algumas surpresa.
Esse terceiro ep vai ser meio lacração
Esse terceiro ep vai ser meio lacração

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
gangrena em 23/07/2019, 20:36.
|
63 respostas neste tópico
|
05/09/2022, 20:59 |
Bem, é completamente spin off e algumas surpresa.
Esse terceiro ep vai ser meio lacração ![]()
Episódio 3 deu uma boa melhorada, apareceu Isiudur jovem, o elfo nigga mitou demais e a caracterização dos orcs também está uma "beleza".
Tava vendo o começo do primeiro filme e nele Galndalf já se mostrava íntimo dos hobbits, no episódio 3 deu a entender que os pequenos serão a primeira família do cara do cometa, mais um reforço da identidade do barbudo misterioso. Acho que vou rever os filmes (10 horas)
11/09/2022, 12:17 |
Incrivel como conseguiram estragar mais uma obra com a "diversidade", parabéns conseguiram mais uma vez.
15/09/2022, 21:56 |
15/09/2022, 23:29 |
(15/09/2022, 21:56)Killy Escreveu: DEMAISSSSSSSSSSSSSSSA série é um desastre total: -Lacração no talo. -Personagens descaracterizado: Galadriel adolescente rebelde, Hobbits e anões tem outros nomes -A história não tem o minimo de lógica; -É mal gravado: -Dialogos são péssimos e tem cenas aleatórias e sem sentido como essa ai do cavalo kkkk Nem sei como conseguem fazer algo tão ruim com um universo tão vasto como Lotr.
16/09/2022, 00:25 |
Eu não acho um desastre total, ela ainda é boa, o foda é que devia ser um 10, tinha tudo pra ser.
(15/09/2022, 23:29)gangrena Escreveu: A série é um desastre total: A cena do pangaré foi horrenda, e mostrando a cara dela que tinha momentos que deixava ela feia demais. kkkkkkkkkkkkkk Eu tenho uma noção do que vai rolar pq li o livro, mas no geral não tá agradável. Olha isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ![]()
18/09/2022, 11:11 |
Humor negro sobre a lacração da série:
![]() ![]() ![]()
1 usuário curtiu este post: M3troid
02/10/2022, 13:50 |
Esse ultimo episodio teve ação, mas achei horrível... foi muita coisa sem sentido... o pessoal de numenor chegando pra invadir outro continente com 3 barquinhos e meia duzia de cavalos dentro deles... ai depois aparece uns 2mil soldados tudo a cavalo
![]() ![]() ![]() A espada era so pra abrir uma porta da represa... ta de sacanagem... todo um trama pra legar ela... era mais fácil so quebrar a barragem mesmo não precisa nem de espada PORRA. devo estar ficando chato... não consigo mais relevar essas imbecilidades.
02/10/2022, 14:42 |
Eu achei o episódio 6 fraquissimo, tá parecendo aquelas produção independente de baixo orçamento.
Ruim em todos os pontos, foi bem decepcionante. |
« Anteriores | Seguintes »
|