Gimai Seikatsu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #31
EP06

Nossa muito lerdeza... isso pq assisto em 2x Facepalm ... o autor dizendo q a partir do próximo fica melhor... bem assim eu espero lol.
Responder
 #32
(08/08/2024, 12:13)martec Escreveu: o autor dizendo q a partir do próximo fica melhor

o autor é um mentiroso
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #33
Agora eles vão trabalhar juntos e além de ciúme da amiga da escola, também vai sentir ciúme da senpai do trabalho.
Responder
 #34
Tem muita parte slice of life pra encher linguiça… Mc cortando comida, colocando roupa pra lavar… no meio de tanto detalhe do dia a dia a dona entrou na dele. Vai stalkear o Mc no trampo agora.
O casal tem um tom tão depressivo que a amiga parece que apareceu de outra dimensão, ela tá no anime errado, isso aqui não é comédia romântica.
Responder
 #35
(08/08/2024, 13:38)DK666 Escreveu: Agora eles vão trabalhar juntos e além de ciúme da amiga da escola, também vai sentir ciúme da senpai do trabalho.

Ep 7 ciúmes, vc matou a pau.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #36
Esse anime tá precisando seriamente do Battousai. Metade do episódio sendo monólogo foi de lascar.
Responder
 #37
No primeiro ep eu até gostei do approach que o anime escolheu, mas agora tá muito  Sleep

Tudo é muito lento. Metade do episódio 7 foi um recap no POV da Saki só pra concluir que ela está com ciúmes, algo que o anime já tinha deixado implícito nos eps anteriores.
Responder
 #38
EP07

N entendo... o autor fala q n tem romance e a guria ta com ciumes... Facepalm
Responder
 #39
(21/08/2024, 07:56)martec Escreveu: EP07

N entendo... o autor fala q n tem romance e a guria ta com ciumes... Facepalm

"Romance" tem. A 0,000000001s/h.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #40
Essa dona aqui tem baixa qualidade demais, se tivesse votação pra dona ruim ela era meu voto.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes