Acabei de ver o 2º filme muito bom. agora eu não sei se vejo o Strikers pois seria uma continuação desse filme ou espero o 3º ??? e o voto pqp to em duvida...
(07/03/2015, 13:21)RodrigoFbi Escreveu: Acabei de ver o 2º filme muito bom. agora eu não sei se vejo o Strikers pois seria uma continuação desse filme ou espero o 3º ??? e o voto pqp to em duvida...
É melhor ver apenas os filmes e ignorar que os TV existem.
Na série Force, a Nanoha comeria um kame-hame-ha do Goku no café da manhã
Spoiler:
Se bem que a Nanoha já era meio cheater em StrikerS, quando ela usou Divine Buster anabolizado com Blaster nível 3 para transpassar um potente AMF (Anti Magic Field) no episódio 25.
Mas, apesar de tudo, a Hayate é mais forte que ela.
Acabei cruzando os olhos com um torrent de Nanoha StrikerS versão BD-rip com legendas. Baixando. Já vi este anime 4x, então agora rumando para a quinta vez. Bem, algumas pessoas diriam que sou sádico
Me lembrei agora que tenho as 3 séries de TV da Nanoha em qualidade BD-rip aqui no HD. Bem, hora de começar uma maratona até o sol dar o ar de sua graça amanhã. Faz tempo que não faço isso.
(17/05/2015, 19:15)Zefiris Escreveu: Me lembrei agora que tenho as 3 séries de TV da Nanoha em qualidade BD-rip aqui no HD. Bem, hora de começar uma maratona até o sol dar o ar de sua graça amanhã. Faz tempo que não faço isso.
Como tá a imagem disso? Tinha baixado um rip lá do nyaa e achei bem ruim.