Ep 4 foi legal. Ele na versão mirim com os punhais eu acho doidimais. Espero que continue com os punhais agora na fase jovem.
Einar, eterno cuzão.
Einar, eterno cuzão.
Vinland Saga Season 2
Tópico em '2023' criado por
rapier em 07/07/2021, 09:58.
|
137 respostas neste tópico
|
Ep 4 foi legal. Ele na versão mirim com os punhais eu acho doidimais. Espero que continue com os punhais agora na fase jovem.
Einar, eterno cuzão.
04/02/2023, 08:41 |
Esse arco da fazenda está bem emotivo, mas bem lento em comparação ao anterior.
Não tem personagem tão marcantes quanto a primeira temporada, e Thorfin não tem rumo depois que perdeu a vingança dele. Ainda com algum expectativa do novo rei da uma evoluída.
04/02/2023, 12:25 |
Não estava muito afim de ver esse arco que é chatissimo, mas como Nier saiu de cena por enquanto serei obrigado a ver
04/02/2023, 14:41 |
Gostei do quarto episódio, é interessante ver o conflito do Thorffin e acho que faz muito sentido, agora ele é um adolescente que nunca fez nada além de matar pessoas e começa a questionar se o que fazia era certo, aliás, ele acredita que era errado e agora busca punição para si. Ao lado dele tá Einar, um cara que deve ter a mesma idade do Thorffin, mas que estava no lado das vítimas da guerra e que nunca matou ninguém, uma pessoa comum. E juntos, eles perseguem o amor.
04/02/2023, 16:18 |
essa aqui vou pular, unica coisa que prestava era o askelad e ele morreu ainda na primeira temporada.
aguenar o torfin grunhindo e gritando igual personagem de bleach não tem condição não
04/02/2023, 17:13 |
04/02/2023, 23:23 |
o cara tá tão interessado no anime que nem lembra o final da primeira temporada
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
04/02/2023, 23:47 |
Assistir no automático é complicado 😂
Eu to curtindo, tinha lido no manga e foi a saga que mais gostei. só estou achando o ritmo meio lento ainda que a saga exija que seja assim
05/02/2023, 18:05 |
Eu to gostando disso.
Devo estar preferindo essa temporada que a passada para falar a verdade. O cara vai começar a crescer para se tornar um main decente. O morto la era foda mesmo, um personagem que carregou a temporada passada. |
« Anteriores | Seguintes »
|