(26/12/2019, 20:43)Nessinha Escreveu: Só usei o ifood e desinstalei depois de ter gasto meus dois primeiros salários praticamente inteiros em comida.
No geral minhas experiências foram boas, só tive 3 experiências ruins. Uma quando esperei um bom tempo e quando entrei no banho o entregador chegou, tinha pedido no cartão então tive que sair do banho, vestir uma roupa correndo e sair na rua, peguei um resfriado danado. Dai fiquei sabendo que quem faz a entrega não é funcionário do lugar e não era seguro usar cartão nas maquininhas deles. Cadastrei meu cartão, fiz a compra, cobrou no meu cartão e o entregador quando chegou insistiu em receber, tive que mostrar a fatura no celular pra ele entregar a comida. E a terceira experiência ruim foi quando pedi a janta e levou quase 3 horas pra entregarem, já tava quase indo dormir.
Um cuidado que tomo é de pegar restaurantes próximos. Já tive problema uma vez pelo restaurante ser muito longe.
Somou a demora para preparar por causa da quantidade de pedidos com a distância.
Reclamei que chegou frio e enviaram outro sem custo. Comi os dois
Enviaram um doce também, pedindo para avaliar com nota 5.
Única vez que tive problema, foi no Uber eats.
Era uma promoção de compre um e ganhe dois.
Mas só entregaram um.
Eu reclamei com o Uber eats, eles me devolveram 100% do dinheiro. Acabei ganhando um yakisoba e uma Coca de graça.
O único problema é que minha irmã ficou sem janta, mas aí ela se virou pra cozinhar algo.
Ifood aqui com promoção de "Você ganhou cupom de mixaria pra usar em restaurantes selecionados", e os tais restaurantes selecionados são uma ruma de lugares aleatórios.
Desde quando deixei de ver o Uber Eats e cadastrei meu cartão no Ifood, começou a chover cupons, vários relevantes. Pra mim tá ficando melhor que o Uber Eats pra pedidos pequenos, tipo pedido de 5 reais com entrega grátis.
(08/01/2020, 16:06)rapier Escreveu: Desde quando deixei de ver o Uber Eats e cadastrei meu cartão no Ifood, começou a chover cupons, vários relevantes. Pra mim tá ficando melhor que o Uber Eats pra pedidos pequenos, tipo pedido de 5 reais com entrega grátis.
uso a ifood a mt tempo e praticamente nunca vem um cupom... quero esses cheat ai tb