Ep 6. Esse protagonista é histérico o que o torna engraçado. Mas a filha não o reconhecer só pelas roupas é gozação, ou ela fingiu não reconhecer pela atitude dele, mas aí os finais não fariam sentido
A melhor piada do episódio quatro provavelmente foi aquela onde ele fala sobre mangaká desenhando algo que não seja mangá, ri muito. O anime continua no mesmo ritmo e com qualidade, acho que não devo esperar muito drama, no máximo pode rolar uma lição de vida.
vou deixar registrado minha teoria de que o grande fato que o anime está escondendo é que o Goto sensei entrou em coma por causa do desgosto que ele teve ao ter seu mangá transformado num anime da netflix
Cheguei no quinto episódio, nele foi falado sobre responsabilidades, filhos que moldam os pais e roupões de banho, um capítulo típico da série. A Hime continua com o lance das caixas, honestamente, já desisti de tentar adivinhar o mistério, o foco do anime nem é isso, não vou ficar encucando.
(06/04/2020, 04:31)DeaththeKidd Escreveu: 01 - Muita gritaria e as piadas não funcionaram tão bem comigo, talvez eu veja outro episódio...a OP é boa, thought...
Dropei o anime justamente por isso, tenta ser engraçado muitas vezes mas não me pegou em nenhuma das tentativas.