Com 6 anos de idade, o vilão invés de estar vendo Patati Patata ou Pepa the Pig, estava mais preocupado em matar pessoas para saber onde está a alma delas. Viveu 30 anos sem ser preso e agora come almas num joguinho.
O Vilão aparentemente ia roubar a IA A.L.I.C.E pra uma empresa americana...
Mas ao que parece ele é devorador de almas... e é isso que pretende fazer com a Alice.
Só comentar que esse povo que projetou a VR é muito burro. Qualquer um que invadisse pode entrar ali e ser o Rei dos Trevosos?
o interessante de SAO que os vilões são sempre psicopatas que deixam o publico com um ódio fudido, eu ja estou esperando uma morte tipo daquele FDP do arco das fadas...
(02/11/2019, 21:39)juno Escreveu: Achei esse episódio tenso...
O Vilão aparentemente ia roubar a IA A.L.I.C.E pra uma empresa americana...
Mas ao que parece ele é devorador de almas... e é isso que pretende fazer com a Alice.
Só comentar que esse povo que projetou a VR é muito burro. Qualquer um que invadisse pode entrar ali e ser o Rei dos Trevosos?
Então tá né.
Não e burro e so plot mesmo kkkkk se não tivesse como eles iram ser os viloes la dentro
05 - Coloquei isso em dias, o vilão tinha que ser algo merda como um comedor de almas ao invés de ser só um matador profissional, sei não...e a guerra vai começar e talz mas que merda deu na cabeça daquelas duas garotas pra levar o inválido do Kirito lá pra batalha? Não era melhor ficar no acampamento onde é mais seguro? ...