21/08/2015, 06:14 |
Non Non Biyori Repeat
Tópico em '2015' criado por
martec em 06/04/2014, 07:53.
|
65 respostas neste tópico
|
26/08/2015, 00:21 |
EP08
esse ep foi simplesmente magnifico... muito bom ver alguns anos atrás disso... as personagens de passado tbm owna muito... foda...
03/09/2015, 07:18 |
EP09
outro ep muito bom... eu ri com irmão mais velho devolvendo peixe...
06/09/2015, 14:06 |
ep.3-9
Se a s1 era focada nas situações, na s2 o foco são os personagens. E isso só melhorou o que já era bom. Gosto da forma de como cada ep. trata tanto os personagens envolvidos, quanto as situações em que são colocadas, extraindo apenas o melhor de cada acontecimento. O melhor de tudo até agora foi sem dúvida aquele rojão zoeiro que soltou aquele negócio atrelado á um para-quedas, com o choro da Hotaru em decepção. Eu nunca tinha rido tanto de algo assim A Renge também após essa temporada, ganhou diversos pontos, principalmente por sua inteligência usada para o mal.
08/09/2015, 18:30 |
ep.10
As reações da Renge, tanto de surpresa quanto de decepção naquele truque da Konomi, foram demais No mais foi o dia em como a Renge aprendeu a andar de bicicleta, com a ajuda da Loja de doces.
08/09/2015, 22:12 |
Como e que pode um anime simples ser tão simples e bom, normalmente este tipo de anime me dar sono, coisa que n aconteceu na 1st muito menos 2nd.
14/09/2015, 23:05 |
Tentaram transformar a Natsumi numa dama mas falharam miseravelmente.
Tá certo que ela ficou bonitinha mas ainda prefiro a versão tomboy.
ep.11
Bem mais simples se comparado com os outros mas continuou sendo divertido. A Komari é a que mais se dá mal dentre todas, agora foi causa de sua altura. De novo. Não tem um único ep. em que a Renge não mita, se bem que a Kazuho também, com aquele jeitão que só ela tem. E finalmente mostrou um pouco mais sobre a Hotaru em casa, faltava apenas ela, e parece que são duas devido a grande diferença, dentro e fora de casa. Só posso esperar por outro bom episódio que termine a temporada em grande estilo.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
17/09/2015, 18:10 |
EP10 - 11
magnifico. ep 10 onde Kaede ensina Renge não tem preço. As duas tem química inexplicadamente foda. Relação é tão fofa e emocionante que difícil de explicar. ep 11 outro ep foda, desde desenho da Renge, e do jeito que a Hotaru é. Nossa Non Non é um dos melhores Slice já feito. Os eps iniciais dessa segunda temporada achei fraco, mas foi melhorando a cada ep, e como eu dizia na primeira temporada, é sim um dos melhores slice já feito. Simples mas parece dizer muita coisa e toca no fundo no nosso coração. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes